top of page

Live-action de Parasyte: The Grey ganha data de estreia e primeiro pôster

Escondidos entre humanos: Série ‘Parasyte: The Grey’ estreia dia 5 de abril




Live-action de Parasyte: The Grey ganha data de estreia e primeiro pôster (Foto: Reprodução)

Nesta quarta (28), a Netflix o primeiro pôster de seu novo thriller de ficção-científica Parasyte: The Grey, que estreia no dia 5 de abril na plataforma de streaming, série que se passa na Coreia do Sul sobre formas de vida parasita. A produção tem a direção de Yeon Sang-ho, conhecido por desencadear o frenesi global de K-zombie e projetos aclamados como O Rei dos Porcos, The Fake, JUNG_E e A Herdeira.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Parasyte: The Grey se inspira no lendário mangá “Parasyte”, de Hitoshi Iwaaki, que vendeu mais de 25 milhões de cópias em mais de 30 regiões e países. Ambientado em um novo local com personagens inéditos, a série traça seu próprio curso enquanto mantém o mundo imaginativo e a mensagem profunda do aclamado mangá. No centro da história está Su-in, interpretada por Jeon So-nee (Nossa Juventude Florescente, Escrevendo Seu Destino, Soulmate, Bad Police), enquanto ela luta com sua recém-descoberta coexistência com um parasita. A série também acompanha os esforços do “Team Grey”, um grupo dedicado a combater parasitas misteriosos que vivem em humanos.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O elenco de peso inclui Koo Kyo-hwan (D.P. Dog Day., Kingdom: Ashin of the North, Kill Boksoon, Fuga de Mogadíscio) como Kang-woo, um homem determinado a lutar contra parasitas em sua busca por sua irmã desaparecida. Lee Jung-hyun (Limit, Decisão de Partir, Night of the Undead) interpreta Jun-kyung, o líder determinado da força-tarefa antiparasita “Team Grey”. Kwon Hae-hyo (D.P. Dog Day, Clima do Amor, Peninsula) interpreta Chul-min, um detetive sênior comprometido em proteger Su-in, enquanto Kim In-kwon (The Cursed: Dead Man's Prey, The Battle of Jangsari) entra no papel de Won-seok, parceiro de Chul-min.


Com os visuais atraentes do pôster de lançamento já chamando a atenção, Parasyte: The Grey está pronto para prender a atenção da audiência com sua estreia em 5 de abril, apenas na Netflix.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas