top of page

Livia Maria integra o elenco de “Once – O Musical” em cartaz no Teatro Villa Lobos em São Paulo

O espetáculo concorreu a onze Tony Awards em 2012, e foi premiado em oito categorias, incluindo de “Melhor Musical”, "Melhor Roteiro" e "Melhor Ator". Levou também um Grammy Awards na categoria “Melhor Álbum de Teatro Musical” em 2013, e chegou ao Brasil para temporada em São Paulo, no Teatro Villa Lobos



Inspirado no filme irlandês de 2006 de mesmo nome, escrito e dirigido por John Carney, Once tem trilha sonora assinada pela dupla de protagonistas, Glen Hansard e Markéta Irglová. A montagem tem elenco com nomes de peso, como Lucas Lima, Bruna Guerin, Andrezza Massei, Nando Pradho e a atriz mirim Livia Maria.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Once conta a história de um músico em Dublin, que toca suas composições próprias para arrecadar alguns trocados. Passando um dia por acaso, uma imigrante tcheca se encanta pelas melodias e entra, sem querer, na vida dele. Quando menos percebem os dois estão compondo canções sentimentais juntos, mas encontram algumas dificuldades para dar início a um romance. Ela é casada e ele vem de um relacionamento amoroso frustrado.

A montagem no país marca a estreia do cantor e multi-instrumentista Lucas Lima no mundo dos musicais, que apesar de já estar acostumado com os palcos, encara agora um novo desafio profissional ao interpretar o papel de Ele, um músico de rua irlandês, hábil no violão, que trabalha com o pai em uma loja de consertos de aspiradores e se apaixona por Ela, uma imigrante da República Tcheca. Bruna Guerin é a responsável por protagonizar Ela, uma pianista inteligente e espirituosa, que entra na vida de Ele sem querer e acaba mudando tudo. A atriz já tem experiência nos palcos e nas telas, tendo participado tanto de espetáculos quanto de novelas e séries de streaming.



Livia Maria dará vida a Ivonka, filha de Ela. Once não fala apenas de amor, mas também tem como um de seus temas centrais a música. Por isso, os atores dobram de função, atuando também como integrantes da banda, tocando uma grande variedade de instrumentos ao longo da obra: violão, violino, violoncelo, bateria, baixo, acordeom e piano.


Livia tem 10 anos, é atriz, cantora e modelo. Começou a estudar Teatro em 2018. Fez cursos no Estúdio Broadway e Interpretação para TV e Cinema na Five School. Já integrou o elenco de peças como “School of Rock” e “O Garoto Honesto”. Gosta muito de música e faz aulas de canto desde os 8 anos de idade. Dança jazz e sapateado. Em seu currículo traz trabalhos como “A Pracinha" no SBT, o curta-metragem "Aperio" premiado em festivais, o curta-metragem “Rio Una”, publicidade de "LoL Experience", e recentemente integrou o elenco do Programa Masterchef Junior 2022


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Desde 2011, a montagem tem percorrido os principais palcos do mundo, incluindo a Broadway (EUA), além de três turnês percorrendo todo os Estados Unidos; West End em Londres, Dublin (Irlanda); Melbourne e Sydney (Austrália); Seul (Coreia do Sul); Toronto (Canadá); e Buenos Aires (Argentina). No Brasil, o espetáculo chega numa coprodução da Palco 7 Produções, de Marco Griesi; Rega Início Produções, de Renata Alvim; e Solo Entretenimento, de Daniella Griesi, com patrocínio de Seguros Unimed e Lorenzetti. A direção será de Zé Henrique de Paula, com direção musical de Fernanda Maia e coreografias de Gabriel Malo. A versão brasileira é de Mariana Elisabetsky. Apoio cultural é de Foxconn, Sonda Supermercados e Premier Pet. Realização por Proac, Governo do Estado de SP e Ministério da Cultura.

As ruas de Dublin, cenário principal do aclamado espetáculo Once - o Musical, vão invadir São Paulo a partir do dia 17 de março, no Teatro Villa Lobos, localizado dentro do Shopping Villa Lobos. Os ingressos da primeira montagem deste premiadíssimo espetáculo no Brasil podem ser adquiridos no Sympla.com ou presencialmente, nos pontos de venda por meio dos totens no Shopping Villa Lobos (1º piso) ou ainda na bilheteria do Teatro Villa Lobos (nos dias do espetáculo, 1h antes do horário do espetáculo até o início da apresentação).



EQUIPE CRIATIVA:

Versão brasileira - Mariana Elisabetsky

Direção - Zé Henrique de Paula

Direção musical - Fernanda Maia

Coreografia - Gabriel Malo

Design de som - João Henrique Baracho

Iluminação - Fran Barros e Tulio Pezzoni

Cenário - Zé Henrique de Paula e Cesar Costa

Figurino - Theo Cochrane

Diretora Residente - Bel Barros

Assistente de direção musical - Rafael Miranda

Realização - Palco 7 Produções, Rega Início Produções e Solo Entretenimento

SERVIÇO:

ONCE - O MUSICAL

Até 21 de maio

Sextas-feiras, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 16h e 20h

Teatro Villa Lobos - Endereço: Av. Drª Ruth Cardoso, 4777 - Jardim Universidade Pinheiros - São Paulo/SP

Classificação etária: Livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Atendimento presencial: Toten de vendas no Shopping Villa Lobos (1º piso em frente ao Restaurante América), ou na bilheteria do Teatro Villa Lobos (nos dias do espetáculo, 1h antes do horário do espetáculo até o início da apresentação)

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas