top of page

Lollapalooza Brasil: Red Bull apresenta novo sabor Pera e Canela em primeira mão aos fãs

Red Bull Winter Edition Pera e Canela chega com exclusividade ao público do evento antes do lançamento oficial, em abril


Conteúdo PUBLICITÁRIO


Lollapalooza Brasil: Red Bull apresenta novo sabor Pera e Canela em primeira mão aos fãs (Foto: Reprodução).

Com exclusividade, a Red Bull embala os hits do LollapaloozaBr com doses extras de energia do seu novo sabor, o Red Bull Winter Edition Pera e Canela. A novidade será apresentada ao público em primeira mão no evento para que os fãs dos mais diversos ritmos possam saborear essa combinação de um modo especial e antecipado. 


O produto, que une o sabor refrescante e frutado da pera ao toque intenso e prolongado da canela para encantar o paladar dos brasileiros, faz parte da linha Editions e chegará aos primeiros pontos de venda do Brasil somente no mês de abril, em versão limitada.



Durante o LollapaloozaBr, o Red Bull Winter Edition será comercializado em todos os bares e, a partir da compra de uma unidade, o público poderá descobrir o ‘Red Bull Secreto’, uma interpretação da plataforma global Red Bull Unforeseen, que chega pela primeira vez ao Brasil. A experiência terá a temática Disco e contará com uma programação surpreendente durante os três dias do festival.




 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


 

Lollapalooza Brasil: Red Bull apresenta novo sabor Pera e Canela em primeira mão aos fãs (Foto: Reprodução).

Sobre o Red Bull Winter Edition Pera e Canela 


O novo produto fornece os mesmos benefícios funcionais de outros sabores de Red Bull: disposição, foco e uma dose de energia extra para curtir o rolê com os amigos e grandes festivais, terminar as tarefas do trabalho, gabaritar todas as respostas na faculdade e elevar o nível nas gameplays. 


Na composição, constam ingredientes como cafeína, vitaminas do complexo B, água de fonte dos Alpes Austríacos e taurina - um aminoácido natural do corpo humano presente numa vasta gama de processos biológicos.


Ele se junta aos famosos e conhecidos sabores Açaí, Pêssego e Morango, Tropical, Melancia e Pitaya, além dos já tradicionais Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free. 


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Sobre a Red Bull: 


Inspirado pelas bebidas funcionais do Extremo Oriente, Dietrich Mateschitz fundou a Red Bull em meados dos anos 80. Ele desenvolveu não apenas um novo produto, mas também um conceito de marketing único e lançou Red Bull Energy Drink na Áustria, em 1º de abril de 1987. Atualmente, as bebidas energéticas Red Bull estão disponíveis em mais de 170 países.


Em 2023, um total de 12.138 bilhões de latas de Red Bull foram vendidas no mundo, representando um aumento de 4,8% com relação ao já bem-sucedido ano de 2022. O lucro do grupo foi de mais de 9%, de 9.684 bilhões de euros para 10.554 bilhões de euros.  


Para mais informações, acesse: www.redbull.com/br-pt/energydrink .

Comentarios


NOVIDADES