top of page

Lorena e Enrico Queiroz celebram estreia do filme “Stand Up – Minha Vida É Uma Piada”


Irmãos, eles atuam juntos em nova produção cinematográfica



O dom artístico corre nas veias de Lorena e Enrico Queiroz. Irmãos na vida e na arte, eles celebram a estreia dupla nos cinemas com a chegada do filme “Stand Up – Minha Vida É Uma Piada”, no dia 23 de novembro. A produção, estrelada por nomes como Carol Castro, Fábio Rabin e Marco Luque, pode ser conferida na Rede Cinépolis de todo Brasil.


“Para mim é mais uma experiência incrível. Este é um filme destinado à família, mas com uma pegada mais adulta, diferente dos outros trabalhos que já fiz, então é enriquecedor. Também tive a chance de atuar com meu irmão e com gente que sou fã como a Carol e o Fábio. Estou muito feliz com o resultado, acho que todo mundo vai amar”, declara a atriz.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Já Enrico, que iniciou a trajetória artística recentemente, se diz realizado pela oportunidade. “Foi o meu primeiro filme e eu achei muito divertido todo o processo, uma experiência demais! Por acompanhar minha irmã durante muitos anos, acabei criando a vontade de fazer um filme e, agora, estar junto com ela nesse projeto é um presente. Com certeza, já quero fazer outros filmes”, conta ele, empolgado. Em casa, a dupla de artistas recebe todo o apoio da mãe, Gabi Queiroz. “Estou muito orgulhosa. A relação deles sempre foi muito boa e, agora, eles têm algo ainda maior em comum”, diz ela.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Na trama, dirigida por Miguel Rodrigues, Lorena e Enrico interpretam os irmãos Daniela e Caio, filhos do casal vivido por Fábio Rabin e Carol Castro. A atriz mirim, que se diz muito feliz com mais um papel nos cinemas, comentou sobre trabalhar com seu irmão. “Enrico nunca foi muito chegado ao mundo artístico, mas, agora, começou a ter mais vontade de conhecer, acho que muito pelo meu incentivo… Fizemos uma peça juntos e, agora, faremos o filme. Isso me deixa muito feliz! Somos irmãos na vida real e também na arte, isso é muito bacana”, disse.




 

Vale lembrar, antes de contracenarem em “Stand Up”, Lorena e Enrico também estiveram juntos na peça “Peter Pan”, de Cynthia Falabella, que esteve em cartaz em 2022, na qual também atuaram como irmãos.

17 visualizações

Comments


bottom of page