top of page

Luana Piovani volta ao E! Entertainment com a reapresentação da 1ª temporada de LUANA É DE LUA

A série mergulha em diferentes universos a partir do olhar e das experiências de Luana Piovani 


Luana Piovani volta ao E! Entertainment com a reapresentação da 1ª temporada de LUANA É DE LUA

O E! Entertainment preparou para maio uma programação especial com a reprise da primeira temporada de LUANA É DE LUA, série com formato inovador que mostra Luana Piovani em família e em conversas sinceras com personalidades e amigos. 

  

No programa, a atriz aborda os mais diversos temas, sob seu olhar de mulher que não tem medo de falar o que pensa. Os episódios serão exibidos ao longo das próximas semanas, até 31 de maio, sempre às 23h30.

Fantasias sexuais, fama e envelhecimento, autoimagem e assédio são alguns dos temas que compõem os episódios, construídos por meio da perspectiva de Luana e das conversas dela com amigos, especialistas e personalidades.  

LUANA É DE LUA conta com a participação de Xuxa, Maria Flor, Mariana Weickert, Renata Kuerten, José Aldo, Lorelay Fox, Mayara Russi, Leo Picon e Victor Fasano. 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

REVEJA OS EPISÓDIOS MAIS ICÔNICOS DE LUANA É DE LUA


No episódio "Autoimagem”, a pauta é saber reconhecer e conviver com pequenos defeitos e também consertar alguns outros. Luana conversa francamente com seu próprio cirurgião, além de bater um papo aberto na mesa de happy hour, que tem a presença de Renata Kuerten e o cirurgião Guilherme Furtado. 

Em “Assédio”, a atriz traz ao debate um assunto delicado e conversa com jornalistas esportivas que criaram a #deixaelatrabalhar, a fim de denunciarem assédios em campos de futebol. Além delas, conversa ainda com uma mulher forte que foi violentada quando criança e, hoje, ajuda pessoas a superarem suas tristezas e medos. 


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Já em “Identidade Sexual”, o programa aborda como entender e aceitar as diferenças de gênero. Nesse episódio, Luana vai sentar à mesa com a amiga Carol Marra, o influencer Pedro HMC, o ator Hugo Bonemer e cantore Triz a fim de falar abertamente sobre preconceitos e conceitos do mundo gay e trans. Além disso, conhece os integrantes de uma banda que se dedica à temática.

Por fim, no episódio “Envelhecimento”, Luana tem uma conversa franca e reveladora com o maior ícone do Brasil: Xuxa. Além dela, a ex-atleta de basquete Magic Paula fala de como foi sua saída do esporte; e na mesa de happy hour, outro atleta, Diego Hypólito e o ator Vitor Fasano falam das mudanças em suas vidas com o passar dos anos. 

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas