top of page

Lucas Lucco, Felipe Folgosi e Felipe Hintze fala do lançamento de ‘Rodeio Rock’, ao “The Noite”

Longa-metragem estreia hoje nos cinemas com uma divertida comédia romântica que mistura rock e sertanejo



Nesta quinta-feira, 5 de outubro, tem estreia nacional nos cinemas. O aguardado filme ‘Rodeio Rock’ entra em cartaz. Para falar do longa-metragem, o “The Noite” recebe o criador do roteiro e vilão da trama Felipe Folgosi, que vive o personagem Jacques, além do protagonista Lucas Lucco, que interpreta na comédia romântica dois músicos idênticos – o roqueiro Hero e o sertanejo Sandro – e Felipe Hintze, o Nelson, melhor amigo de Hero.


Com roteiro de Folgosi e direção de Marcelo Antunez, o filme, gravado no Pantanal mato-grossense e em Jaguariúna, acompanha Hero, um roqueiro talentoso, mas sem muito reconhecimento. A vida dele muda quando Sandro fica em coma após passar por uma lipoaspiração e ele troca de lugar com o sertanejo para embarcar em uma turnê pelo Brasil. Nela, ele conhece Lulli (Carla Diaz), ex-namorada de Sandro e se apaixona pela jovem.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Completando 10 anos de carreira musical, Lucas Lucco estudou teatro, já trabalhou em novelas, mas está estreando no cinema.

“É uma grande diferença para mim que vim de novela. O processo é bem mais lento, mais bem cuidado. Fora de ordem. A gente começou a gravar pelo final e isso foi muito complicado, porque ali o romance já aconteceu e eu tinha que entrar na cena com a Carla (Diaz), no meio do rodeio de Jaguariúna, como se já tivéssemos vivido tudo aquilo”, explica Lucas Lucco, que também fez músicas exclusivas para o filme.

Folgosi conta que escreveu o filme há 12 anos e que, inicialmente, planejava viver o galã de “Rodeio Rock”:


“Escrevi o filme em 2011. Foram 12 anos batalhando para contar essa história. Queria muito falar sobre essa questão da fama, do sucesso, como é lidar com eles e aí escolhi o ambiente da música”, diz.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE