top of page

Mães do Funk: nova série documental com mães de funkeiros é anunciada pela MTV e Paramount

Mães Do Funk estreia dia 22 de novembro, às 21h, na MTV, e no dia seguinte, no Paramount+



A MTV anunciou no ultimo dia 26 de outubro, a nova série documental MÃES DO FUNK, que retrata a vida de cinco mães de MCs paulistanos de sucesso: Val (mãe de MC Kevin e Suevilyyn), Cláudia Santos (mãe de MC Don Juan e MV), Ana Lee (mãe de MCPedrinho e MC Nando), Cláudia Moura (mãe de MC 7Belo) e Lidiane (mãe de MC Brinquedo). MÃES DO FUNKestreia no dia 22 de novembro, domingo, às 21h, na MTV, e no dia seguinte, no Paramount+.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

MÃES DO FUNK mergulha no cotidiano de cinco mães de MCs paulistanos de sucesso, revelando o papel crucial delas no sucesso dos filhos e a importância que têm na vida deles até hoje. A série acompanha a produção do Baile do Esquece, realizado por Val, a estreia de Suevilyyn, sua filha, nos palcos, e a Feijoada que reúne diversas mães do funk. Entre a vida atribulada de empresárias e de mães presentes, elas refletem sobre suas vidas.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A série traz um recorte sobre a vida desses funkeiros estourados de São Paulo, que acumulam milhares de visualizações em plataformas digitais, mas que não chegaram lá sozinhos. Na jornada para o sucesso desses jovens artistas do funk, uma figura é fundamental nessa conquista: a mãe. Mulheres que, ao contrário do destino previsto, atravessaram a ponte que separa a periferia do centro da cidade e conquistaram também seu lugar ao sol, não só como mães de artistas, mas como empresárias.

SERVIÇO >> ESTREIA: MÃES DO FUNK

Estreia: dia 22 de novembro, domingo, às 21h, na MTV (consulte sua operadora), e no dia seguinte, no Paramount+.

Novos episódios: todo domingo, às 21h, na MTV (consulte sua operadora), e no dia seguinte, no Paramount+.