top of page

Madonna desembarca no Rio para show histórico na América Latina

Este será o único show da Madonna em toda a América do Sul

Madonna desembarca no Rio para show histórico na América Latina (Foto: Divulgação)

A rainha do pop, Madonna, já está entre nós! A cantora americana, que fará um show histórico no dia 4 de maio em Copacabana, no Rio de Janeiro, desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim de uma aeronave privada. Com uma equipe de 200 pessoas e 270 toneladas de equipamentos, Madonna está pronta para encantar o público brasileiro com sua turnê The Celebration Tour, celebrando seus 40 anos de carreira.



 O palco montado na Praia de Copacabana terá 24 metros de frente e 821 metros quadrados de área, o dobro do tamanho dos montados até então na turnê. Além da estrutura principal, a cantora vai circular por três passarelas e 1 elevador. Prepare-se para uma apresentação repleta de glamour, com hits que marcaram sua extensa carreira. Este será o único show da Madonna em toda a América do Sul, e os fãs brasileiros terão a oportunidade de vê-la de pertinho nas areias da praia ou no conforto de casa. O DJ norte-americano Diplo também está confirmado como convidado especial.

show que marca o fim da turnê de 40 anos de Madonna, será transmitido pela TV Globo após a novela “Renascer”, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes. Produzido pela Bonus Track, o desenho de captação está sendo concebido pela Globo em parceria com Jonas Akerlund, colaborador de longa data da cantora. Este evento histórico celebrará os 40 anos de carreira da rainha do pop e marcará o reencontro entre Madonna e os brasileiros, depois de 12 anos

0 visualização

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page