top of page

Matilda – O Musical estende temporada e segue em SP no início de 2024

Atualizado: 17 de dez. de 2023

Matilda – o musical é diversão garantida para adultos e crianças, que agora poderão aproveitar o período das férias escolares de janeiro para se contagiarem com está história que cativa gerações na TV, cinema e teatro.



O espetáculo que é sucesso de público, com mais de 50 mil espectadores, Matilda, ficará em cartaz no Teatro Claro Mais São Paulo (Shopping Vila Olímpia) até ano que vem e confirma a extensão de sua temporada até 4 de fevereiro


As sessões seguem acontecendo de quarta a domingo da seguinte maneira:


Sessões

Quarta-feira, 20h00

Quinta-feira, 20h00

Sexta-feira, 20h00

Sábado, 15h00

Sábado, 20h00

Domingo, 15h00

Domingo, 20h00


Obs.: Não haverá sessão nos dias 24/12 e 31/12 devido às festividades de final de ano.


 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 



A superprodução brasileira de Matilda – o musical é realizada pela BIC Produções, com coprodução do Atelier de Cultura e apresentada por Ministério da Cultura e Brasilprev. Criado a partir do romance do escritor britânico Roald Dahl (1916 - 1990), o multipremiado espetáculo conta a história da personagem-título, que, dentro de casa e na escola, passa por inúmeras situações de descaso e de disciplina rígida nas mãos de sua família perversa e da diretora opressiva. Por isso, Matilda busca mudar sua vida e transformar o mundo que a cerca através dos livros, do mundo que eles descortinam e da bondade de sua professora, a Srta. Honey, uma verdadeira amiga. O musical também traz reflexões sobre os direitos das crianças e suas estratégias para lidarem com a hostilidade do mundo adulto por meio da inteligência, perspicácia e até de poderes mágicos. 


Matilda – o musical é diversão garantida para adultos e crianças, que agora poderão aproveitar o período das férias escolares de janeiro para se contagiarem com está história que cativa gerações na TV, cinema e teatro.


 

CONTINUE APÓS A DIVULGAÇÃO



 


Em uma grande produção da BIC Produções em coprodução com o Atelier de Cultura, os mesmos realizadores dos sucessos absolutos Wicked e Evita, Matilda - O Musical, está em cartaz em São Paulo com um elenco de peso para contar a história da cativante menininha que superou as adversidades por meio da educação e da sua imaginação. Para interpretar Matilda, foram escaladas as atrizes-mirins Belle Rodrigues, Luísa Moribe, Mafê Diniz e Maria Volpe.


O elenco ainda conta com nomes como Baccic, no papel da terrível diretora Agatha Trunchbull, Fabi Bang, que interpretará a doce e dedicada Srta. Honey, e Myra Ruiz, que encarna a desnaturada Sra. Wormwood - mãe de Matilda. Confira abaixo o elenco completo:


Elenco adulto


Baccic - Agatha Trunchbull

Fabi Bang - Srta. Honey

Myra Ruiz - Sra. Wormwood

Fabrizio Gorziza - Sr. Wormwood

Mari Rosinski - Sra. Phelps


Andreina Szoboszlai - Ensemble

Gabriela Melo - Ensemble / A Acrobata

Ingrid Marques - Ensemble

Larissa Grajauskas - Walking Cover Senhora Wormwood

Alvinho de Pádua - Ensemble

Cezar Rocafi - Ensemble / Doutor

Guilherme Lopez - Ensemble / Michael

Leandro Naiss - Ensemble / Rudolpho

Madson de Paula - Ensemble / O Escapologista

Marco Azevedo - Ensemble / Sergei

Matheus Oliveira - Ensemble


Ariel Venâncio - Swing

Julia Sanchis - Kids Swing

Lucas Maia - Swing

Raphael Costa - Swing

Thaiane Chuvas - Swing

Vinicius Cafer - Swing


Elenco infantil


Luísa Moribe - Matilda

Belle Rodrigues - Matilda

Mafê Diniz - Matilda

Maria Volpe - Matilda


Malu Brites - Alice

Madu Gonçalves - Alice

Gabriella Pieri - Alice


Lorrany Gomes - Amanda

Clara Alvarazi - Amanda

Beatrice Rocha Mello - Amanda


Pedro Galvão - Bruce

Gab Cardoso - Bruce

Lorenzo Galli - Bruce


Helena Pizol - Lavender

Mafê Beneduzzi - Lavender

Livia Maria - Lavender


Rodrigo Thomaz - Eric

Nico Takaki - Eric

Laura Pinheiro - Erica


Erin Borges - Hortensia

Bely Catanoze - Hortensia

Bia Lisboa - Hortensia


Miguel Ryan - Nigel

Levi Saraiva - Nigel

Alejandro Ovando - Nigel


Pedro Henrique - Tommy

Arthur Habert - Tommy

Lorenzo Tironi - Tommy


Matilda - O Musical coloca a pureza da criança, a paixão pela educação, pelos livros e pela criatividade, como forças para a superação. A temporada paulistana segue em cartaz até 4 de fevereiro no Teatro Claro Mais São Paulo. Nesta montagem inédita, a coreografia original é assinada por Peter Darling, o maior coreógrafo de teatro musical em atividade no mundo. O espetáculo é apresentado pelo Ministério da Cultura e Brasilprev e os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://uhuu.com/v/teatroclarosp-257.


Nós, da Brasilprev, acreditamos que a cultura é um elemento fundamental na vida das pessoas e estamos muito orgulhosos por fazer parte desta iniciativa”, comenta o diretor Comercial e de Marketing da Brasilprev, Camilo Buzzi. “Matilda é uma história sobre amizade, coragem e amor pela leitura, que nos faz refletir sobre os valores humanos mais importantes e nos motiva a buscar o melhor a cada dia”.


41 visualizações

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación