top of page

Metrópolis recebe atores do filme "Pedágio", nesta sexta (20), na Cultura

Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., programa será exibido a partir das 19h20



O Metrópolis desta sexta-feira (20/10) fala sobre os corpos na sociedade, focando num recorte de gênero e discutindo as pressões às quais eles são submetidos e as formas pelas quais transgridem e superam essas imposições. A edição vai ao ar às 19h20, na TV Cultura, com apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


No sofá do programa, a dupla recebe os atores Maeve Jenkins e Kauan Alvarenga, que estrelam o filme Pedágio. Ambos foram premiados na edição deste ano do Festival de Cinema do Rio, nas categorias de Melhor Atriz e Ator, respectivamente. O longa conta a história de Suellen, uma mulher que trabalha como cobradora de pedágio, e que decide aproveitar uma brecha no serviço para ganhar dinheiro ilegalmente com o fim de pagar por uma suposta cura gay para seu filho.

Pedágio será exibido na 47ª Mostra de Internacional de Cinema em São Paulo, que também será um dos destaques do Metrópolis, assim como outro grande evento que acontece na capital paulistana a partir desta semana: o Sesc Jazz, que vai contar com show, oficinas, workshops e bate-papos nas unidades do Sesc espalhadas pela cidade.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

E por fim, o programa também apresenta uma reportagem especial sobre a mais recente novidade no mundo dos games, o lançamento de Assassins Creed: Mirage. O próximo capítulo da renomada saga de jogos propõe um retorno às origens da série, e o repórter do Metrópolis Cadu Novaes conversa com a atriz estadunidense e vencedora do Emmy Shohreh Aghdashloo, dubladora de uma das personagens do game, para descobrir os detalhes da produção.

1 visualização

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page