“Acredito que tenho uma responsabilidade muito grande e, que esse momento, será de inspiração para muitos meninos como eu”, ressaltou ele, que é nascido na Cidade de Deus no Rio de Janeiro.
A tão aguardada coprodução do SBT e Prime Video, A Infância de Romeu e Julieta, trama inédita da autora Iris Abravanel, estreia nesta segunda, 08 de maio, na televisão e no streaming. Às 20h45 (horário de Brasília), o SBT lança a nova telenovela. E o Prime Video disponibiliza na mesma data os cinco primeiros capítulos.
Felicidade que não cabe no peito. E muita ansiedade também. Na pele do protagonista da sétima novela infantil do canal de Silvio Santos, o astro Miguel Ângelo, de apenas 12 anos, mostra ao mundo que ele nasceu para a arte. Dirigida por Ricardo Mantoanelli e baseada na obra antológica e épica de William Shakespeare, a trama, que estreia nesta segunda-feira (8), marca o primeiro papel de destaque do ator mirim na televisão.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Dando vida à Romeu Monteiro, que é incentivado pelos pais desde pequeno a se tornar um jogador de tênis, no folhetim, ele é reconhecido pela educação, simplicidade e coragem de seguir os desejos do próprio coração.
“Este personagem é um presente. Estou muito ansioso, um pouco nervoso, mas super animado com o desafio desta oportunidade que estou tendo de trazer à tona o meu talento na TV aberta pela primeira vez”, ressaltou o menino da periferia, que promete emocionar o público em cena.
Ao lado de Vittória Seixas, intérprete da mocinha Julieta, o ator, nascido na comunidade Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, ajudará a contar a história entrelaçada no amor e ódio entre as famílias tradicionais do bairro Castanheiras, Monteiro e Campos; divididas entre os lados Vila e Torre, respectivamente, que se deparam com uma possível harmonia, união e paz a partir da relação entre o casal. Bianca Rinaldi, João Baldasserini, Lu Grimaldi, Karin Hils, Fábio Ventura, Felipe Roque e Luiz Guilherme também integram o elenco.
Filho da aguerrida Vânia Regina, mãe-solo que sempre acreditou em sua vocação, ao dar os primeiros passos na carreira ao longo dos anos, Miguel contou ainda com o apoio dos tios Aline Regina, Gilmar Carlos e Júlio de Sá, núcleo familiar importante para que hoje, chegasse ao espaço o qual está prestes a ocupar, sendo motivo de orgulho. Em meio às leituras de textos, ensaios, estudos, trocas de figurinos e caracterizações, ele tem dividido a rotina entre as gravações da novela e a escola, onde atualmente cursa o sétimo ano do Ensino Fundamental.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE