top of page

MTV Video Music Awards 2024 será transmitido mundialmente em setembro

A maior noite da música acontecerá dia 10 de setembro, retornando a Nova York com surpresas e performances eletrizantes

MTV anunciou nesta quarta (24), que o VMA 2024 retornará a Nova York na terça-feira, 10 de setembro, na UBS Arena. Com exibição AO VIVO em todo o mundo, em mais de 150 países, o fenômeno global repleto de fãs, este ano celebrará os melhores videoclipes do ano passado com performances gigantescas, tributos épicos e aparições inesquecíveis das maiores celebridades do mundo.

“Estamos entusiasmados em trazer o VMA deste ano para a UBS Arena, um dos locais mais inovadores do país”, disse Bruce Gillmer, presidente de música, talentos musicais, programação e eventos da Paramount e diretor de conteúdo de música do Paramount+. “Celebrar uma das maiores noites da música com os incríveis e robustos fãs da área de Nova York é algo que esperávamos desde o final do show do ano passado.”, completou.

“É uma honra receber a MTV e o VMA na UBS Arena”, disse Mark Shulman, vice-presidente sênior de programação da UBS Arena. “Este é um momento muito especial, trazer um evento de escala global para um local que oferece recursos de última geração e a melhor experiência para os fãs. Estamos ansiosos para receber os principais artistas, fãs e espectadores deste ano em todo o mundo para conhecer nossa arena e espaço em Belmont Park.”

“Estamos entusiasmados em receber de volta o MTV Video Music Awards no estado de Nova York”, disse a governadora de Nova York, Kathy Hochul. “Desde suas origens no Radio City Music Hall em 1984 até o evento de setembro na UBS Arena, as edições do VMAs continuam a cativar milhões, apresentando o que há de melhor na arte de videoclipes. Enquanto nos preparamos para sediar este evento de 40 anos, vamos abraçar o espírito de criatividade e inovação que define a paisagem cultural do nosso estado.”

O VMA 2024 será transmitido em toda a presença global de plataformas lineares e digitais da MTV em mais de 150 países e territórios, atingindo mais de 319 milhões de lares.

Detalhes adicionais serão anunciados próximo ao show. Siga @MTVBrasil e @VMAs nas redes sociais para ficar por dentro de tudo sobre #VMAs.

SERVIÇO >> VMA 2024

Exibição: terça-feira, 10 de setembro

0 visualização

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page