top of page

"Na Piscina com Fê Paes Leme" estreia no GNT em 15 de janeiro

A apresentadora receberá convidados que são a cara do verão em um encontro leve e refrescante na piscina para falar sobre temas, como memórias da estação, carreira, afinidades, entre outros



Sol, praia, calor e um clima bem descontraído vão fazer parte do “Na Piscina com Fê Paes Leme”, que estreia no dia 15 de janeiro. Na nova atração - que marca o retorno de Fernanda Paes Leme ao GNT - a apresentadora vai receber, a cada programa, um convidado na piscina para bater um papo descontraído, dar um mergulho, se refrescar e compartilhar memórias de verão e afinidades, além de falar sobre carreira e vida pessoal. Serão 20 episódios, exibidos de segunda a sexta, às 20h15.

 

Com o astral lá em cima, Fernanda vai mostrar o caminho das pedras, ou melhor, da piscina, para curtir junto dos convidados enquanto tomam bons drinks (mas o dela é sem álcool, claro!). Faça chuva ou faça sol, a apresentadora conduz os encontros sobre os mais diversos assuntos em um bate-papo leve, com risadas e quadros especiais, como o “boia ou bebe”, em que o convidado escolhe beber ou não o drink após ouvir comentários que fãs ou haters deixaram em suas publicações nas redes sociais, e o “confessionário de verão”, uma entrevista em formato ping pong voltada para coisas que aconteceram na estação.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

“O programa é de verão, solar, "astralizado". Um bate-papo com som, bons drinks - para mim sem álcool agora, risos - e convidados muito especiais! Vou receber pessoas que, além de serem boas de papo, adoram esta estação do ano. Afinal, a gente sabe que tem coisas que só acontecem no verão. Vamos descobrir muitas histórias novas desses convidados, a dar muita risada, além de falar sobre coisas gostosas e deliciosas que só o verão pode trazer. E, pessoalmente, vai ser uma experiência única, porque eu não estarei sozinha! Vai ser um programa inesquecível, com certeza”, afirma Fernanda Paes Leme sobre a estreia.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

“Na Piscina com Fê Paes Leme” foi gravado no Rio de Janeiro com convidados como Márcia Sensitiva, João Vicente, Mônica Iozzi, Pocah, Linn da Quebrada, Letticia Munniz, Rafa Kalimann, Mari Gonzalez, Samuel de Assis, Duda Beat, Rodrigo Simas, entre outros. “As expectativas para a estreia são as melhores possíveis. Cada convidado trouxe a sua marca, a sua energia e ajudou a dar o tom da conversa. Acho que vai despertar nas pessoas essa leveza que o verão nos traz. Acredito que muita gente vai lembrar das suas próprias histórias de verão, que passam pela infância, pelos flertes... Vamos poder conhecer um lado diferente dos convidados, saber o que pensam sobre determinados assuntos e entrar nas suas intimidades”, diz Fernanda sobre o programa.

 

O programa conta com direção de Gigi S