top of page

Natal Geek: Produtos colecionáveis estão entre as sugestões de presenteáveis para a data

Dentre as sugestões da Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacional, estão licenciados de Harry Potter, Wandinha, Scooby-Doo, Turma da Mônica, Friends, Silvinho e Castelo Rá-Tim-Bum



Celebrando o espírito natalino com um toque geek, a Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacional, apresenta uma série de opções de presentes que fundem a época de festas com personagens icônicos da cultura pop. Dentre as sugestões da marca para o período estão personagens licenciados de Harry Potter, Friends, Turma da Mônica Baby, Hello Kitty, Snoopy, Bob Esponja, Looney Tunes, Jovens Titãs, Scooby-doo, Wandinha, e os lançamentos Silvinho (SBT) e Castelo Rá-Tim-Bum.

 

Os resultados recentes da pesquisa "Expectativas da Temporada de Compras 2023" conduzida pela empresa de tecnologia Meta revelam que 75% dos consumidores planejam explorar uma variedade de categorias de produtos neste Natal. Os brinquedos se destacam, sendo mencionados por 46% dos entrevistados. Paralelamente, uma pesquisa da CNDL aponta que 60% dos consumidores têm a intenção de presentear seus filhos, enquanto 48% e 44% pretendem presentear mães e companheiros, respectivamente.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Os produtos geek então se mostram democráticos e atraentes para diferentes membros da família, independentemente da idade por conta da sua versatilidade e diversidade, que os tornam opções ideais para presentear durante as festividades. Neste contexto, a Fandom Box é uma alternativa interessante para os entusiastas da cultura geek, principalmente por ser uma marca nacional com preços competitivos. A marca busca não apenas oferecer produtos de alta qualidade, mas também introduzir uma nova expressão no cenário do colecionismo.

 

"Transformar personagens brasileiros, como os da Turma da Mônica, Silvinho e Castelo Rá-Tim-Bum, em action figures é como dar vida às nossas histórias e cultura. Essas miniaturas não são apenas objetos colecionáveis, mas representam o orgulho e a riqueza das nossas narrativas, proporcionando uma conexão real com a diversidade das nossas origens", comenta Marcelo Silva, Gerente de Marketing da Lider Brinquedos.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

A coleção é dividida em três categorias distintas:

 

Fandom Box: O selo base que confere características únicas aos colecionáveis, com rostos estilizados sempre expressando emoções cativantes.

 

Box Baby: Apresentando bonecos de personagens com traços delicados e adoráveis, ideal para encantar os corações dos fãs mais jovens e dos amantes de personagens fofos.

 

Box Classic: Com personagens do universo geek reproduzidos de maneira autêntica, esta categoria é perfeita para aqueles que desejam ter seus heróis e personagens favoritos de forma fiel.

 

Os produtos colecionáveis já estão disponíveis no e-commerce oficial fandombox܂com܂br.

 

Sobre a Líder Brinquedos

Fundada em 1988 no bairro do Ipiranga em São Paulo, a Líder iniciou a produção de bolas de vinil e rapidamente conquistou notoriedade no mercado. No ano de 1998, a empresa decide investir em brinquedos plásticos e aumenta consideravelmente sua participação. Com o objetivo de estar presente em qualquer loja do segmento, a Lider entra em 2000 para o mercado de brinquedos licenciados com marcas reconhecidas por qualquer criança ou adulto, se tornando assim, uma das 5 maiores fabricantes de brinquedos do Brasil. Mantendo sua qualidade e propósito desde a fundação, a Lider Brinquedos busca até hoje incentivar o desenvolvimento e trazer alegria para todas as crianças por meio de seus produtos.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas