top of page

Netflix anuncia início das gravações de PSSICA, minissérie dirigida por Fernando e Quico Meirelles

Trama é baseada no livro homônimo do paraense Edyr Augusto e terá elenco formado por novos talentos


Por LIPE JUSTINO

(Crédito: Aline Arruda e Diego Formiga/Netflix)

Pssica, nova minissérie brasileira da Netflix, com direção de Quico Meirelles e Fernando Meirelles, iniciou as gravações esta semana na cidade de Belém, no Pará. A produção em quatro episódios, repleta de drama e ação, é baseada no livro homônimo do escritor paraense Edyr Augusto.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A trama é centrada em três personagens cujas vidas se entrelaçam de maneira inesperada nos rios da Amazônia atlântica. Janalice (Domithila Catete), uma jovem raptada pelo tráfico humano, Preá (Lucas Galvino), que precisa fazer as pazes com seu destino como chefe de uma gangue de "ratos d'água" (crimonosos que atuam nos rios da região) e Mariangel (Marleyda Soto), que busca vingança pela morte de sua família. Os três tentarão sobreviver à "pssica" (maldição) que acreditam ter sido lançada sobre eles.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Com roteiro de Bráulio Mantovani, Fernando Garrido e Stephanie Degreas e produção de Andrea Barata Ribeiro e Fernando Meirelles, da O2 Filmes, Pssica proporciona uma experiência intensa e imersiva na região Norte do Brasil. Outros atores que fazem parte do elenco são Ademara, Bruno Goya, Claudio Jaborandy, Luca Dan, Ricardo Teodoro, Sandro Guerra, Welket Bungué e Wesley Guimarães.

Comentarios


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas