top of page

Netflix anuncia trailer oficial de 'Irmãos Sun' com estreia em janeiro de 2024

Nova série estreia na Netflix em 4 de janeiro de 2024



Nesta quinta (07), a Netflix divulgou as primeiras imagens, trailer e pôester oficial, e a data de estreia da nova série de drama e ação criada por Byron Wu e Brad Falchuk, 'Irmãos Sun', que estreia com oito episódios, em 04 de janeiro de 2024 na plataforma de streaming.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Charles Sun (Justin Chien), o lendário assassino conhecido como “Perna de Cadeira”, presencia seu pai, o chefe de uma das mais poderosas Tríades do Taipé,  ser baleado por um assassino misterioso. Decidido, ele vai até Los Angeles para proteger a mãe, Eileen (Michelle Yeoh), e Bruce (Sam Song Li), seu irmão caçula que desconhecia por completo a verdade sobre a família.


Em meio às disputas entre as tríades mais letais de Taipé e o surgimento de uma nova facção, Charles, Bruce e a mãe precisam curar as feridas abertas pela distância e descobrir o verdadeiro significado de fraternidade e família antes que seja tarde demais — e acabem aniquilados pelos incontáveis inimigos.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Confira as primeiras imagens:





Estrelada por Michelle Yeoh (Eileen “Mama” Sun), Justin Chien (Charles), Sam Song Li (Bruce Sun), Highdee Kuan (Alexis) e Joon Lee (TK), a produção tem ainda no elenco nomes de Johnny Kou (Big Sun), Alice Hewkin (May/June), Jon Xue Zhang (Blood Boots), Jenny Yang (Xing), Madison Hu (Grace) e Rodney To (Mark).


A série americana tem a produção execuitiva de Brad Falchuk, Byron Wu, Kevin Tancharoen e Mikkel Bondesen.






Kommentare


NOVIDADES