top of page

Netflix apresenta primeiras imagens de Cem Anos de Solidão, série baseada no romance de Gabriel García Márquez

Cem Anos de Solidão estreia em 2024 na Netflix.






Netflix apresenta primeiras imagens de Cem Anos de Solidão, série baseada no romance de Gabriel García Márquez (Foto: Divulgação)

A Netflix divulgou hoje as primeiras imagens de Cem Anos de Solidão, série baseada no romance homônimo de Gabriel García Márquez. Este livro é considerado um dos mais importantes da história da literatura. O teaser destaca a voz de Aureliano Babilônia (interpretado por Claudio Cataño), lendo o mítico diário de Melquíades (interpretado por Moreno Borja), enquanto cenas do coronel diante do pelotão de fuzilamento se misturam com as da tarde em que seu pai o levou para conhecer o gelo.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A prévia também destaca cenas de José Arcádio Buendía (interpretado por Marco González) e Úrsula Iguarán (interpretada por Susana Morales), tentando escapar da maldição que paira sobre sua linhagem em busca da felicidade. A série, dirigida por Laura Mora Ortega e Alex García López, é um dos projetos audiovisuais mais ambiciosos da plataforma, sendo filmada totalmente em espanhol na Colômbia com o apoio da família de Gabriel García Márquez


Cem Anos de Solidão terá 16 episódios e está prevista para estrear ainda este ano.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Max lança trailer oficial e pôster da terceira temporada de 'Hacks' (Foto: Divulgação)

Sinopse:


Após se casarem contra a vontade dos pais, os primos José Arcádio Buendía e Úrsula Iguarán abandonam o vilarejo onde moram para embarcar em uma jornada em busca de um novo lar. Acompanhados por amigos e aventureiros, o casal chega às margens de um rio de pedras pré-históricas, onde fundam uma cidade utópica que batizam de Macondo. Diversas gerações da linhagem dos Buendía marcarão o futuro dessa cidade mítica, atormentada pela loucura, amores impossíveis, uma guerra sangrenta e absurda, e o medo de que uma terrível maldição os condene, inevitavelmente, a cem anos de solidão.


Publicado em 1967, Cem Anos de Solidão é um dos livros mais emblemáticos de Gabriel García Márquez, vencedor do Prêmio Nobel de Literatura em 1982. Considerado uma obra-prima das literaturas hispano-americana e universal, o romance aclamado pelo público já teve mais de 50 milhões de exemplares vendidos e foi traduzido para mais de 40 idiomas.

0 visualização

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page