top of page

Netflix confirma a 7ª temporada de BLACK MIRROR em 2025

Produção ganhará seis novos episódios em nova temporada


Por LIPE JUSTINO


Netflix confirma a 7ª temporada de BLACK MIRROR em 2025 (Foto: Divulgação)

A Netflix anunciou oficialmente que a série antológica de ficção científica Black Mirror retornará para sua 7ª temporada em 2025. Os novos episódios continuarão a explorar o lado sombrio da tecnologia, como é característico da série. Esta próxima leva de episódios contará com seis novas histórias, incluindo uma sequência do episódio “U.S.S. Callister”, que foi parte da 4ª temporada da antologia. O elenco inclui Jesse Plemons, Cristin Milioti, Michaela Coel, Billy Magnussen e Aaron Paul.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Aqui estão as sinopses das histórias da temporada mais recente de Black Mirror (6ª temporada):


  1. “Joan Is Awful” (“A Joan é Péssima”): Uma mulher comum descobre que uma plataforma global de streaming lançou uma adaptação dramática de sua vida para a TV.

  2. “Loch Henry” (“Lago Henry”): Um casal viaja para uma sonolenta cidade escocesa para trabalhar em um documentário sobre a natureza, mas se vê atraído por uma história local envolvendo eventos chocantes do passado.

  3. “Beyond the Sea” (“Além do Mar”): Em um cenário alternativo de 1969, dois homens em uma perigosa missão de alta tecnologia enfrentam as consequências de uma tragédia inimaginável.

  4. “Mazey Day”: Uma estrela problemática é perseguida por paparazzi invasivos enquanto lida com as consequências de um incidente.

  5. “Demon 79” (“Demônio 79”): No norte da Inglaterra, em 1979, uma dócil vendedora é informada de que deve cometer atos terríveis para evitar um desastre.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Além disso, a 7ª temporada promete trazer mais narrativas intrigantes e reflexões sobre o impacto da tecnologia em nossas vidas. Mal podemos esperar para ver o que os criadores de Black Mirror têm reservado para nós


Sobre a Netflix:
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 260 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.
21 visualizações

Comments


bottom of page