top of page

Netflix confirma início das gravações da quinta e última temporada de Sintonia

Protagonistas da série da Netflix recriam foto icônica da primeira temporada para celebrar o desfecho da produção


Por LIPE JUSTINO



Da esquerda para a direita, Christian Malheiros (Nando), Bruna Mascarenhas (Rita) e Jottapê (Doni) | Crédito: Vans Bumbeers / Netflix

A Netflix anunciou, nesta segunda-feira (8), o início das gravações da quinta e última temporada de Sintonia. Essa série é uma das principais produções brasileiras da plataforma de streaming e foi renovada em agosto de 2023, cerca de um mês após o lançamento do quarto ano. Sintonia, é produzida pela Gullane, baseiada em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A série conta a história de três jovens da periferia de São Paulo, que correm atrás dos próprios sonhos rodeados por música, drogas e religião. Os protagonistas são Bruna Mascarenhas (Rita), Christian Malheiros (Nando) e Jottapê (Doni).


Na última temporada, há algumas questões a serem respondidas: Será que esse é mesmo o fim da linha para Nando? Como fica a vida de Rita após o curso de Direito? E o novo sonho de Doni vai realmente dar certo? E, por fim, será que a força da amizade entre os três é capaz de superar qualquer dificuldade?


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Da esquerda para a direita, Christian Malheiros (Nando), Bruna Mascarenhas (Rita) e Jottapê (Doni) | Crédito: Vans Bumbeers / Netflix

A direção dos episódios da quinta temporada é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Denis Cisma, e a produção executiva de Caio Gullane e Fabiano Gullane.


Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 260 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Sobre a Gullane
A Gullane é uma das maiores produtoras e incentivadoras do mercado audiovisual brasileiro, além de uma das principais exportadoras de obras independentes. Fundada em 1996 pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane, já soma em seu catálogo mais de 50 filmes lançados com destaque no cinema nacional e no exterior e 30 séries para televisão e plataformas digitais. Entre os filmes e séries de destaque estão Carandiru, Bicho de Sete Cabeças, O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias; a franquia Até que a Sorte nos Separe; Que Horas ela Volta?, Como Nossos Pais, Bingo - o Rei das Manhãs; as séries Alice lo e Hard (HBO), Unidade Básica - 1a e 2a temporada (Universal Canal), Carcereiros (Globoplay), Irmãos Freitas (Space e Amazon Prime), Ninguém Tá Olhando e Boca a Boca (Netflix). Já coleciona mais de 500 prêmios e seleções em importantes festivais de cinema e televisão do Brasil e do mundo como Mostra de Cinema, Festival do Rio, Cannes, Veneza, Berlim, Sundance, Toronto, MIPTV e Emmy. 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating