top of page

Netflix divulga o teaser de Griselda, protagonizado por Sofía Vergara, que estreia em 25 de janeiro

Nova minissérie estreia em janeiro de 2024



Nesta quinta (21), a Netflix divulgou o teaser de Griselda, protagonizada por Sofía Vergara em seu primeiro papel dramático. Com destaque para a caracterização da atriz para viver a traficante responsável por um dos cartéis mais lucrativos da história, mas também faz uma aguardada revelação: a data de estreia da minissérie, que está marcada para 25 de janeiro de 2024.


Além do papel principal, a atriz também atua como produtora executiva e co-criadora da minissérie, junto com Eric Newman (Narcos) e Andrés Baiz, diretor colombiano dos episódios.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Griselda é inspirada na vida da sagaz e ambiciosa colombiana Griselda Blanco, que, por sua brutalidade, acabou criando um dos cartéis mais lucrativos da história, mas que, por sua capacidade de encantar, conseguiu navegar habilmente por seus negócios e vida familiar.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


No elenco, nomes de Sofía Vergara (Griselda Blanco), Alberto Guerra (Dario Sepúlveda), Christian Tappan (Arturo Mesa), Martín Rodríguez (Rivi Ayala), Juliana Aidén Martinez (June Hawkins), Vanessa Ferlito (Carmen Gutiérrez). Também estão na trama, o elenco de convidados: Carolina Giraldo (a.k.a Karol G) (Carla), Fredy Yate (Chucho Castro), Paulina Dávila (Isabel), José Zúñiga (Amilcar), Camilo Jiménez Varón (Rafa Salazar), Julieth Restrepo (Marta Ochoa), Gabriel Sloyer (Raul Diaz), Diego Trujillo (German Panesso), Alberto Amann (Alberto Bravo)


A série com 6 episódios, com cerca de 1 hora de duração cada, foi criada por Eric Newman, Doug Miro, Ingrid Escajeda y Carlo Bernard, com colaboração de Ingrid Escajeda e Doug Miro e, direção de Andrés Baiz.