top of page

No Otalab, Fernanda Rodrigues fala como a filha incentiva a família na mudança dos hábitos alimentares

Em conversa com Otaviano Costa, a atriz lembrou também de sua personagem em “A Viagem” e comentou sobre se casamento com o diretor Raoni Carneiro


Por REDAÇÃO

No Otalab, Fernanda Rodrigues fala como a filha incentiva a família na mudança dos hábitos alimentares(Foto: Divulgação)

Apresentado por Otaviano Costa, o Otalab desta semana recebeu a atriz Fernanda Rodrigues que bateu um papo com o apresentador e comentou, entre outros assuntos, sobre como sua filha Luisa, hoje com 14 anos, a incentiva a mudar os hábitos alimentares da família. 


“Com oito anos ela decidiu ser vegetariana e só comunicou a gente”, revelou. "Ela implantou lá em casa a 'segunda sem carne'. Então, às segundas, ninguém come carne. Consequentemente, a gente diminuiu o consumo. Fomos aprendendo outras possibilidades e nem sentimos mais tanta falta. Mas, eu gosto e não pretendo parar de comer. O Raoni é bem carnívoro e o Bento também, mas comemos muito menos do que a gente comia antes".

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Fernanda também lembrou de momentos de sua carreira, em especial, quando interpretou Bia de “A Viagem”. No papo, a atriz disse que chegou a ser agredida na rua, por causa da rebeldia da personagem. 


“Ela maltratava a mãe, era uma coisa horrorosa. E aí, uma vez, eu estava andando no shopping e uma mulher me bateu com a bolsa. 'Você não pode falar assim com a sua mãe!'. E a minha mãe do lado, né? Minha mãe da vida real. Apanhei várias vezes na rua”, lembrou. 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A atriz também comentou sobre seu relacionamento com o diretor Raoni Carneiro, que conheceu em 2005, durante as gravações de “A Lua Me Disse”. Ela ainda revelou que Roberto Talma, diretor de TV que faleceu em 2015, foi um grande incentivador para o casal. 


"Ele era muito meu amigo, muito amigo do Raoni e ele via muito essa conexão entre a gente. Eu queria encontrar uma pessoa 'assim e assado' e ele falava: 'Esse cara é o Raoni'. E ele falava para o Raoni: 'Essa pessoa é a Nanda', contou.

Comentários


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas