top of page

No The Noite, Belo abre o jogo sobre separação, fala sobre relação com Denílson e turnê dos 30 anos do Soweto

Cantor deu mais detalhes da trajetória de sucesso com a banda e dos shows que irão acontecer ao longo do ano




No The Noite, Belo abre o jogo sobre separação, fala sobre relação com Denílson e turnê dos 30 anos do Soweto (Foto: Reprodução)

O cantor Belo vai estar no The Noite com Danilo Gentili desta quinta-feira, 2 de maio, para falar da turnê em comemoração aos 30 anos do Soweto, banda que o ajudou a colocar no topo das paradas.

 

“O Soweto é um grupo muito importante dos anos 90. Deixou um legado muito grande. Tudo o que eu tenho da minha carreira solo foi o Soweto que me proporcionou. Queria mostrar a minha música para o mundo inteiro e o Soweto foi quem me abriu as portas”, afirma.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Sem esconder nada da sua vida pessoal, Belo também não foge das polêmicas e fala abertamente a respeito do processo de separação com Gracyanne Barbosa e da sua relação com o ex-jogador e atual comentarista Denílson.

 

O cantor, claro, também vai cantar algumas de suas músicas de sucesso. A descontração ainda toma conta do estúdio com Diguinho Coruja, que vai platinar o cabelo em homenagem a Belo.

 

Ao longo da conversa com Danilo Gentili, Belo fala da trajetória de sucesso do Soweto, conta histórias da banda, momentos especiais da sua carreira solo e outros projetos fora da música, com direito a carreira de ator.

 

Confira abaixo alguns trechos da entrevista:

 

Emoção no primeiro show da turnê

“É um misto de emoções. Ali, a gente estava revivendo momentos maravilhosos da década de 1990 com o Soweto. Não posso normalizar isso, de lotar um estádio, com 90 mil pessoas vendo e revivendo esse momento. Também não foi uma semana muito boa para mim, estou passando por uma separação. Juntei tudo aquilo. Sou um cantor muito romântico, falo das coisas do amor, do coração. Sempre lidei muito com a minha verdade. Meu público tem uma identificação muito direta comigo, porque não consigo disfarçar se estiver passando por qualquer tipo de problema. Sempre levo isso para o palco”.

 

Separação

“Um momento bonito que estava vivendo e ao mesmo tempo triste. Foram 16 anos. A gente vai levar. Ainda não estou bem, mas a gente tem que superar. Sempre fui muito forte... Passei por adversidades na minha vida, momentos muito ruins e Deus me reergueu”.

 

Músicas inéditas e encerramento da turnê em São Paulo

“No final do ano, acho que a gente grava um DVD contando a história toda do Soweto e gravando algumas músicas inéditas. Vale registrar”.

 

“Começamos no Palestra Itália, que é a casa do Palmeiras, então o encerramento da turnê será na Arena Corinthians ou no Anhembi. Estamos analisando para fazer uma festa linda”.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Relação com Denílson

“O Denílson sempre foi meu amigo. Sou fã do Denílson, assim como ele sempre foi fã do Soweto e do Belo também. Tenho certeza disso. A nossa briga era judicial, na esfera jurídica, de dívida. Nossa amizade vem de infância. Conheço ele desde os 16 anos. Crescemos no mesmo bairro, somos do mesmo lugar. Ele saiu como jogador e eu como músico”.

 

Trabalho mais recente, ao lado da afilhada Ana Clara

“Ela está fazenda a abertura de todos os shows do Soweto. Está viajando pelo Brasil inteiro. É uma cantora sensacional”.

 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

0 visualização

コメント


bottom of page