top of page

Nova animação de Planeta Liz tem a participação de Zeca Baleiro

Atualizado: 30 de ago. de 2023

O projeto audiovisual, idealizado pela cantora Liah Soares, está disponível nas plataformas digitais.



A segunda faixa do Planeta Liz, um mundo encantado na Amazônia, para crianças de 0 a 12 anos, está disponível nas plataformas digitais. “Dona Fumaça” conta com um convidado muito especial, o cantor maranhense Zeca Baleiro.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Liah Soares conta um pouco de como surgiu a música e o convite para essa parceria:


“Essa música surgiu através de uma conversa minha com o avô da Maria Liz, o vovô Ivo, e imediatamente eu pensei em convidar o Zeca Baleiro para participar. Na animação o trem faz uma viagem do Pará ao Maranhão, e paramos na estação Maranhão para pegar o Zeca, que é natural de lá. Dona Fumaça é um convite a você ter um olhar de observação da natureza, olhar pela janela e assim observar a passagem do tempo durante toda viagem.”


Zeca Baleiro, que produziu o último álbum de Liah, “Infinito”, curtiu muito embarcar nessa aventura:


“Eu, como entusiasta da música infantil que sou, tendo já dedicado dois volumes a esse universo, me senti muito à vontade, como uma criança feliz brincando no parquinho. Liah é uma craque, canta e compõe maravilhosamente em tudo o quanto é gênero, ritmo, levada. Sou fã!”

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Além de “Dona Fumaça”, já foi disponibilizada a faixa “Pra você Sonhar” e dia 14 (sexta-feira) Liah Soares estará na 2ª Feira Literária de Iguaba Grande (FLIG), no Rio de Janeiro, a partir das 15h, apresentando as canções do projeto, que gira em torno do desenvolvimento humano, consciência ambiental, valores e ética.


Se você ainda não se inscreveu no canal do YouTube do Planeta Liz (https://www.youtube.com/@PlanetaLiz), aproveite para fazer a inscrição, os primeiros 3 mil inscritos terão uma surpresa!

0 visualização

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page