top of page

'Ninja Kamui' estreia em 18 de fevereiro no canal adult swim

Atualizado: 9 de fev.

A nova série de animação acompanha um ex-membro de um clã ninja em sua busca por vingança



Nova série animada 'Ninja Kamui' estreia dia 11 de fevereiro no adult swim (Foto: Divulgação)

Um ex-membro de um clã ninja jura vingança contra uma misteriosa organização sombria que matou sua esposa e seu filho na nova série NINJA KAMUI, que estreia no domingo, 18 de fevereiro, a partir das 22h20*, no bloco de programação de ação e anime Toonami do canal Adult Swim na América Latina.

 

A série é do diretor de ‘God of High School’ e ‘Jujutsu Kaisen’, Sunghoo Park, cujo anime ‘Jujutsu Kaisen 0’ é o 14º filme japonês de maior bilheteria da história.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Com uma história explosiva de vingança, a animação acompanha um ex-membro de um clã ninja que é assombrado pelos assassinatos brutais de sua família. Enquanto isso, um agente do FBI e seu parceiro novato também trabalham para investigar os crimes e descobrir uma conspiração global sem precedentes.

 

"NINJA KAMUI é uma série de ação emocionante sobre um herói determinado a se vingar. O ninja do Japão antigo foi reimaginado para o futuro", disse Park. "Espero que os fãs gostem das intensas cenas de luta e do drama humano com personagens únicos."

 

A animação apresenta desenhos de personagens originais de Takashi Okazaki ('AFRO SAMURAI') e uma nova música da banda japonesa coldrain. A produção fica a cargo de E&H production ('MONSTERS 103 Mercies Dragon Damnation') e pela SOLA ENTERTAINMENT ('Lord of The Rings: War of The Rohirrim', ‘Blade Runner: Black Lotus’).


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Nova série animada 'Ninja Kamui' estreia dia 11 de fevereiro no adult swim (Fotos: Divulgação)

Uma adaptação para videogame intitulada ‘Ninja Kamui: Shinobi Origins’ também será lançada este ano.

 

Os episódios de NINJA KAMUI estarão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max, a partir do dia 10 de fevereiro.

 

*Programação sujeita à mudança sem aviso prévio. 

6 visualizações

Comments