top of page

Nova série 'Betty, A Feia', chega ao Prime Video em 2024

A série exclusiva é uma nova história baseada em uma das novelas mais aclamadas e populares na América Latina, Eu sou Betty, a feia


Créditos: @HernanPuentes

Nesta terça (11), o Prime Video anunciou a nova série Betty, A Feia, baseada na aclamada novela Eu sou Betty, a feia com a presença da dupla original da novela, Ana María Orozco (Cochina Envidia) e Jorge Enrique Abello (Ana de Nadie). Betty, A Feia estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo.

A nova série conta a história da icônica Beatriz Pinzón Solano, Betty Feia, 20 anos depois do final da novela original. Enquanto a Betty empoderada continua casada com seu marido e líder da companhia Armando Mendoza, ela tenta reconstruir seu relacionamento com a filha adolescente, Mila, e navegar pela crise que atinge a empresa da sua família, questionando se, há 20 anos, ela escolheu o caminho que realmente a faz feliz.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

“Eu sou Betty, a feia tinha uma energia que fez a personagem principal ter um grande impacto nos padrões de beleza, o que explica o motivo de ter se tornado uma franquia global que todas as mulheres podem se relacionar” disse Francisco Morales, head de Estratégia de Conteúdo & CAM para a América Latina. “Estamos mais do que animados em colaborar com nossos parceiros dos Estúdios RCN e trazer a evolução dessa história para os assinantes do Prime Video ao redor do mundo.”

O desenvolvimento e roteiro dessa dramédia foram feitos por Marta Betoldi (Ciega a Citas, Las Estrellas), Juan Carlos Pérez (Garzón), e César Betancur (Las Hermanitas Calle, La Selección). Além disso, Valeria Gómez (Manes) e Luis Carlos Ávila (La Reina del Flow) também estiveram presentes no roteiro. A série é dirigida por Mauricio Cruz Fortunato (Manes, Café con Aroma de Mujer, 2020) e teve produção executiva de Juan Pablo Posada e Yalile Giordanelli (Ana de Nadie, Hasta que la plata nos separe, 2022), com Ana María Orozco e Jorge Enrique Abello participando como produtores associados e a supervisão da produção foi feita por Andrés Posada e Ana María Londoño.

“Betty, a feia é a nova produção do Estúdio RCN para o Prime Video que nos faz sentir orgulhosos, não só porque será em um dos mais importantes palco do mundo, mas também porque essa aposta é a evolução de uma das mais bem sucedidas novelas na América Latina para distribuição e mercado,” disse Alexander Marin, VP de Distribuição da RCN.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Além da nova série, o Prime Video é a casa de todos os 335 episódios da novela original Eu sou Betty, a feia (Ugly Betty). Considerada pelo Guinness World Records como a novela mais bem sucedida na história, ela foi ao ar em 180 países, foi dublada em 15 línguas e foi adaptada em 28 territórios, como Índia, África do Sul e nos Estados Unidos e se mantém na nossa lista de 10 produções mais assistidas no México, Argentina, Chile e Colômbia.

Betty, A Feia se junta a milhares de programas de TV e filmes no catálogo do Prime Video, incluindo longas Exclusivos Amazon como A Menina que Matou os Pais, O Menino que Matou Meus Pais e Peçanha Contra o Animal; produções brasileiras Originais Amazon como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Desjuntados, Soltos em Floripa e Tudo ou Nada: Seleção Brasileira; e uma série de produções Originais Amazon premiadas, como Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love, A Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para os membros Prime.

Os membros Prime poderão assistir a série em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, tablets Fire, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline sem nenhum custo adicional. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$14,90 por mês ou R$119 por ano; novos clientes podem saber mais no site e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.

26 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page