top of page

Nova série de espionagem ganha trailer e data de estreia da Paramount+

Operação Lioness, do indicado ao Oscar® Taylor Sheridan, “Operação: Lioness” estreará mundialmente no domingo, 23 de julho, exclusivamente no Paramount+



Na ultima segunda-feira (10), o Paramount+ liberou o trailer oficial da aguardada série original “OPERAÇÃO: LIONESS”, que estreará com dois episódios no domingo, 23 de julho. A série de espionagem, dirigida por Taylor Sheridan, indicado ao Oscar, apresenta um elenco de estrelas, incluindo a produtora executiva da série Zoe Saldana, Laysla De Oliveira, o indicado ao Emmy, Michael Kelly, Morgan Freeman, vencedor do Oscar, e Nicole Kidman, produtora executiva e vencedora do Oscar. “OPERAÇÃO: LIONESS” é produzida pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios para Paramount+.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


OPERAÇÃO: LIONESS é baseado em um programa da CIA da vida real e segue Cruz Manuelos (De Oliveira), uma jovem fuzileira naval bruta, porém apaixonada, que foi recrutada para se juntar à Equipe de Engajamento da Lioness da CIA e ajudar a derrubar uma organização terrorista. Saldaña interpretará Joe, o chefe da estação do programa Lioness encarregado de treinar, gerenciar e liderar seus agentes secretos.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A série também estrelará Dave Annable, Jill Wagner, LaMonica Garrett, James Jordan, Austin Hébert, Jonah Wharton, Stephanie Nur e Hannah Love Lanier. A série é produzida por Taylor Sheridan, David C. Glasser, Zoe Saldana, Nicole Kidman, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Jill Wagner, Geyer Kosinski, Michael Malone e John Hillcoat.

A nova produção original é a mais recente adição ao crescente catálogo de Sheridan no Paramount+, que inclui “1923,” “1883,” “MAJOR OF KINGSTOWN” e “TULSA KING,” assim como as próximas séries “LAWMEN: BASS REEVES.” e "LAND MAN".

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas