top of page

Nova temporada da série de comédia original Pais Por Acidente chega ao Disney+ no dia 8 de novembro

Jorge Blanco, Michael Ronda, Lalo Brito, Farah Justiniani e Fátima Molina voltam a interpretar os personagens centrais da história, que agora acompanha California, sua mãe e seus três pais adotivos em uma turnê musical pelo México, trazendo novas intrigas e aventuras



A nova temporada da série de comédia original do Disney+ Pais por Acidente estreará na íntegra no serviço de streaming em 8 de novembro. Os novos episódios marcam o retorno de Jorge Blanco (Miguel), Michael Ronda (Morgan) e Lalo Brito (Diego), ao lado das atrizes Farah Justiniani (California) e Fátima Molina (Itzel), como os personagens que se tornaram populares durante a primeira temporada. Realizada no México pela BTF Media, a nova temporada de Pais por Acidente traz California, sua mãe e seus três pais adotivos embarcando em uma nova jornada por todo o México com mais complicações, intrigas e momentos familiares memoráveis. O pôster oficial da nova temporada já se encontra disponível.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


A continuação da história de Pais por Acidente começa um ano depois do reencontro de California com Itzel, sua mãe, e depois da prisão de Riquezes (Alfonso Borbolla) e Gamboa (Daniel Haddad) e da fuga de Patricio Sandoval (Mauricio Isaac). Com o julgamento dos criminosos na Cidade do México se aproximando, Itzel e California voltam para lá após fazerem uma viagem por todo o país para se reconectarem e recuperarem a relação de mãe e filha. Na capital mexicana, elas se reencontram com Morgan, Diego e Miguel, que passaram por diferentes experiências ao longo deste ano, fazendo apresentações como “Los 3 Cobertores” e mantendo vivo o sonho da banda. Tanto os pais quanto California acreditam que, finalmente, todos estarão juntos como antes, mas Itzel tem outros planos: ela quer levar a filha para morar em Oaxaca. Arrasada com a ideia de se separar novamente dos pais que tanto ama, California convence sua mãe a se juntarem à turnê de Morgan, Diego e Miguel, onde ela espera que a mãe mude de ideia e entenda que seu lugar é com eles na Cidade do México. Ao viajar para lugares mágicos e viver aventuras inesperadas por todo o território mexicano com sua mãe e seus pais, California perceberá que seu plano não é tão fácil de ser executado e terá que confiar mais uma vez no forte vínculo que compartilham para ter a família unida que sempre sonhou.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


A série conta com a participação especial de Paty Cantú, com o retorno de Karla Farfán (Paulina) e Mauricio Isaac (Patricio Sandoval), e apresenta novos personagens interpretados por Carlos Morett (Alo), Gabriel Nuncio (Moncho Cruz), Julio Graham (George) e Mónica Dionne (Dra. Bueno).


Com a música como outro elemento central, a série apresenta ao longo de seus episódios covers de músicas icônicas como “Suave” de Luis Miguel e “Que no quede Huella” de Rodolfo Aicardi. O álbum completo estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 8 de novembro e contará com canções originais compostas pelos protagonistas como “Me gusta”, “Aunque no estés” e “Ven”, esta última disponível a partir de 27 de outubro.


Lançada em julho de 2022 no Disney+, Pais por Acidente rapidamente conquistou o público global com uma história que ressalta o valor da família que escolhemos, combinando humor, emoção e intriga com personagens profundamente humanos.

A primeira temporada de Pais por Acidente está disponível na íntegra no Disney+.

2 visualizações

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.