top of page

Nova temporada de "Alma de Cozinheira" será exibida a partir de 20 de setembro

Programa conta com participação de Sandra Annemberg, Fábio Porchat, Pabllo Vittar, Zico, Liniker, Mônica Martelli, Fernanda Gentil, Dani Calabresa, entre outros



Os novos episódios do “Alma de Cozinheira” têm estreia confirmada para esta quarta-feira, dia 20 de setembro. Na atração, Paola Carosella recebe, a cada episódio, dois convidados para um bate-papo animado e inspirador, e prepara um jantar especial com um cardápio exclusivo.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


No primeiro, Sandra Annenberg e Fábio Porchat conversam com a apresentadora sobre humor, jornalismo e começo de carreira. No cardápio, a entrada é composta por crostini de ricota com abobrinha grelhada, limão, menta e amêndoas; nhoque com ragu de rabada, como prato principal e de sobremesa, um shortbread com confit de pera e manchego.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Produzido em parceria com a Floresta, o programa, que foi gravado na única casa em São Paulo projetada pelo ícone da arquitetura moderna, Oscar Niemeyer, contará ainda com as participações de: Pabllo Vittar, Zico, Liniker, Mônica Martelli, Fernanda Gentil, Dani Calabresa, entre outros.


“Alma de Cozinheira” será exibido toda quarta-feira, a partir das 21h30, no GNT. O conteúdo também estará disponível no Globoplay + Canais.