top of page

Nova temporada de 'Dra Emma - Uma Questão de Pele' estreia dia 18 de janeiro no Discovery Home & Health

Série acompanha casos dermatológicos extremos que exigem procedimentos complexos


Nova temporada de 'Dra Emma - Uma Questão de Pele' estreia dia 18 de janeiro no Discovery Home & Health
Nova temporada de 'Dra Emma - Uma Questão de Pele' estreia dia 18 de janeiro no Discovery Home & Health (Foto: Divulgação)

A nova temporada de DRA EMMA - UMA QUESTÃO DE PELE (The Bad Skin Clinic) estreia quinta-feira, dia 18 de janeiro, às 19h50 no Discovery Home & Health e no discovery+. O programa acompanha a rotina do consultório da Dra. Emma Craythorne, localizado no centro de Londres. A médica é especialista em casos dermatológicos extremos, atendendo muitas vezes pacientes desesperados que não têm outra saída.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Como nas temporadas anteriores, nessa nova temporada, Dra. Emma irá diagnosticar e tratar casos muito complexos. Já no primeiro episódio, as histórias de Yvonne e a grossa e áspera pele de suas mãos, os queloides de Leonie, a psoríase de Matt e um misterioso tumor na canela de Neville fazem com que a médica inglesa quebre a cabeça para salvar e melhorar a qualidade de vida de seus pacientes. 


O caso de Yvonne choca a médica e a preocupa, pois, a situação já estava chegando a um extremo – o marido da paciente estava tomando medidas perigosas para retirar a pele grossa, o que poderia levar a consequências dolorosas e inevitáveis.


Nesta temporada, mais uma vez, as transformações físicas dos pacientes são impressionantes e Dra. Emma ajuda pessoas com condições extraordinárias a atingir resultados que mudam suas vidas para sempre, trazendo mais conforto físico e impactando positivamente na autoestima de cada uma delas.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

SERVIÇO