top of page

Nova temporada de 'Operação Fronteira: Espanha' chega ao Discovery e discovery+

Sexta temporada da produção tem ainda mais ação, com casos impactantes enfrentados pelos agentes que patrulham a fronteira.




A sexta temporada de OPERAÇÃO FRONTEIRA: ESPANHA (Border Control Spain) estreia no sábado, dia 2 de dezembro, às 23h25 no Discovery e no discovery+. Na produção, o público tem acesso exclusivo ao trabalho dos órgãos de segurança que vigiam os principais pontos fronteiriços da Espanha. Os episódios trazem novas e incomuns situações que ocorrem diariamente nos aeroportos, portos e pontos de controle da alfândega espanhola.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A cada episódio, os espectadores conhecem histórias protagonizadas tanto por pessoas que tentam entrar na Espanha portando mercadorias não permitidas sem terem consciência de que estão cometendo um delito, quanto indivíduos que tentam burlar os controles de segurança e cruzar a fronteira com objetos, produtos ou substâncias proibidas.

 

Alguns dos casos destacam a grande inventividade dos infratores na hora de esconder a mercadoria irregular e de convencer os agentes de sua suposta inocência. Além disso, o público acompanha situações dramáticas em que os agentes mostram empatia, assim como momentos divertidos vividos com passageiros que encaram más notícias com humor. Os episódios apresentam, ainda, situações em que os passageiros demonstram raiva e indignação mesmo diante das evidências de que estão cometendo um crime. Em resumo, são histórias reais, emocionantes, surpreendentes e até impactantes, que nos oferecem uma visão abrangente dos desafios enfrentados nos postos de controle da Espanha.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Já no primeiro episódio da nova temporada, o público acompanha ocorridos que testam o nervosismo diante de situações tensas. A patrulha do Serviço Marítimo é responsável por uma perseguição na costa espanhola envolvendo várias embarcações transportando tabaco contrabandeado. Paralelamente, também é investigado um barco vindo da Colômbia em direção a Barcelona, suspeito de possuir um grande carregamento de cocaína.

 

Além disso, a audiência é introduzida a operações contra o narcotráfico no sul da Espanha, especificamente no município de Algeciras. Em colaboração com as forças policiais locais, a Guarda Civil empreende a investigação de um carregamento de cocaína originário do Peru.


SERVIÇO:

OPERAÇÃO FRONTEIRA: ESPANHA (Border Control Spain) 

Estreia: sábado, dia 2 de dezembro às 23h25, no Discovery e no discovery+.

Classificação: A14

 

18 visualizações

Comments


bottom of page