top of page

Nova temporada de "Que Seja Doce", do GNT, começa a ser gravada

Programa terá edição especial em comemoração aos 10 anos, mergulhando no mundo das artes e no espetáculo da confeitaria


Crédito: Adalberto de Melo “Pygmeu”

Começaram, nesta semana, as gravações da nova temporada de “Que Seja Doce”, do GNT. O programa está em sua décima temporada e promete uma edição muito especial que irá mergulhar no mundo das artes, com temas como teatro, cinema e circo.


Felipe Bronze conduz os trabalhos e dará dicas valiosas para os confeiteiros.


“Dez anos de “Que Seja Doce” não poderiam estar mais bem representados do que com o universo das artes. É um prazer enorme estarmos festejando juntos, em família, a arte da confeitaria, a da televisão e a da comunhão de amigos!”

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Já o trio de jurados conta com uma novidade: Michele Crispim - e sua expertise em confeitaria - se une a Carole Crema e Lucas Corazza, para julgar, provar e comentar as criações dos confeiteiros do dia. “Há muitos anos que eu desejava poder estar aqui, então estou feliz da vida. Esperamos muita alegria, inspiração e que os competidores surpreendam a gente com a maior das artes, que é a confeitaria”, explica Michele.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A nova temporada irá cativar o público com diferentes histórias, ingredientes inusitados e o indescritível amor pelo espetáculo da confeitaria. “Confeitaria e arte têm uma super conexão: trabalhos manuais, pintura, montagem de bolos, esculturas. E ainda por cima, os participantes vão ter que arquitetar sabores”, comenta o jurado Lucas Corazza. “Os temas são geniais, incríveis mesmo! Os confeiteiros vão poder soltar muito a criatividade. A expectativa é bem alta”, complementa Carole. O programa conta com a produção da Moonshot Pictures e a estreia está prevista para 2024.

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

3 visualizações

Comments


bottom of page