top of page

Novembro no GNT conta com estreias de novos conteúdos e documentário inédito na telinha

“Chegadas e Partidas”, “Angélica: 50 & Tanto”, “Prato Feito Brasil”, “Essa Eu Quero Ver” e “Pecados Revelados” são os títulos mais esperados



O mês de novembro chega com novidades ao GNT.


No dia 06, a série original “Pecados Revelados” descortina abusos em espaços religiosos a partir do testemunho de vítimas que, ao buscarem cura e acolhimento espiritual, encontraram a violação de suas vidas e corpos, supostamente em nome da fé. São 5 episódios, com produção da Modo Operante e direção de Susanna Lira. As exibições acontecem todas as segundas, às 23h45.


Produção da TV Globo, a série documental “Prato Feito Brasil”, com Rita Lobo, estreia no dia 25 no GNT, às 20h. Em quatro episódios, a apresentadora revela a riqueza nutricional e a variação dos pê-efes em diferentes regiões - Pará, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Nessa jornada, ela conversa com moradores locais, visitando casas de famílias ou espaços comunitários para participar do preparo de um prato do dia a dia dessas pessoas. Rita também ouve especialistas em nutrição e saúde, além de percorrer mercados e feiras em busca de ingredientes. A ideia é valorizar a culinária e a dieta dos brasileiros, destacando ainda as relações afetivas que se fortalecem em torno dos alimentos.


Crédito: Globo/Rapha Garcia

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

“Angélica: 50 & Tanto” série original do Globoplay, também estreia em novembro, para celebrar os 50 anos da apresentadora em grande estilo. A partir do dia 30, às 22h15, no GNT, o programa irá trazer histórias e momentos marcantes de sua trajetória que nunca vieram a público. Cada um dos cinco episódios terá um tema ligado a uma década da vida da artista. O conteúdo será disponibilizado no Globoplay na íntegra no dia 26. Além disso, o "Fantástico" também exibirá uma versão reduzida de cada episódio. A criação é de Chico Felitti, que também divide a direção artística com Angélica. A direção de conteúdo é de Isabel Nascimento Silva com produção da Conspiração.

Crédito: Angélica: 50 & Tanto / Alex Santanna

Ainda no dia 30, às 23h, o canal conta com outra superestreia. Na nova temporada de “Chegadas e Partidas”, Astrid Fontenelle flagra situações emocionantes vividas por quem circula pelos aeroportos e rodoviárias. Na produção do Fantástico, a apresentadora busca histórias de quem está no saguão, aguardando ou se despedindo de alguém. O conteúdo também irá ao ar no Fantástico, no domingo anterior, com episódios reduzidos.


Crédito: Astrid Fontenelle em Chegadas e Partidas / Globo/ Lucas Seixas.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Conteúdos licenciados


No dia 06, Fábio Porchat faz as malas e embarca no “Viagem a Portugal”. Na série, que será exibida pela primeira vez no GNT, ele irá percorrer o país, recriando a obra literária homônima de Saramago com o seu olhar curioso e divertido. Durante o deslocamento, Porchat busca descobrir Portugal por meio das pessoas, lugares, arquitetura e paisagens que cruzam seu caminho. O programa será exibido às segundas-feiras, às 13h.


Crédito: Divulgação / Viagem a Portugal

Faixa Crimes Reais

A faixa dedicada a crimes reais também conta com dois novos conteúdos de arrepiar. No dia 04, dois episódios seguidos de “Escândalos Milionários” serão exibidos a partir de 0h, contanto histórias de fama, fortuna e os problemas que os seguem. Já a série “John Wayne Gracy: Palhaço Assassino” vai ao ar dia 25, no mesmo horário, também com uma sequência de dois episódios, e conta a história de um dos assassinos em série mais notórios, contada com suas próprias palavras.

Documentário


No domingo, dia 26, à 0h30, o documentário inédito “Vida de Rosa Parks” conta a história inesperada de Rosa Parks e sua vida além do boicote histórico aos ônibus, revelando a intenção por trás de seu ativismo, sua política radical e sua coragem.

Os conteúdos também estarão disponíveis no Globoplay + Canais.

Crédito: Divulgação / Vida de Rosa Parks

Sobre o GNT

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosrveeta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo

Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube

Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram e Facebook

Bình luận


bottom of page