top of page

Novo docu-reality ‘Sobrevivência Extrema’ estreia no canal Discovery e na plataforma Max

No dia 30 de abril, Luciano Tigre e Tais Teixeira revivem casos reais de pessoas que precisaram desafiar a natureza selvagem para escapar da morte.

Novo docu-reality ‘Sobrevivência Extrema’ estreia no canal Discovery e na plataforma Max (Foto: Divulgação)

Com episódios semanais, o docu-reality de aventura do Discovery SOBREVIVÊNCIA EXTREMA estreia na terça-feira, 30 de abril, às 20h30 no canal e na plataforma Max. Os sobrevivencialistas, Luciano Tigre (DESAFIO EM DOSE DUPLA BRASIL) e Taís Teixeira (LARGADOS E PELADOS BRASIL), revivem casos reais de pessoas que, por vontade própria ou não, ousaram desafiar a natureza selvagem do Brasil.

Em uma emocionante jornada, já no primeiro episódio, a dupla revive o caminho de uma grávida e um recém-nascido que estavam entre os sobreviventes de um avião que fez pouso forçado na Amazônia. Tais e Tigre refazem os passos da família, enfrentando o risco de peixes elétricos e onças em busca de resgate no rio Branco.


Novo docu-reality ‘Sobrevivência Extrema’ estreia no canal Discovery e na plataforma Max (Teaser)

Além de acompanhar a dupla, o público também vai conferir depoimentos de sobreviventes, socorristas e testemunhas dos fatos, com imagens e vídeos das situações reais. Os casos se espalham por diversas regiões do Brasil, como Roraima, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Amazonas.

A série é uma coprodução da Mixer Filmes com a WBD. Pela Mixer, SOBREVIVÊNCIA EXTREMA tem direção geral de Rodrigo Astiz, direção de Gabriel Hein e produção executiva de Ana Maria Vilches e Adriana Marques. Pela WBD, assinam a supervisão de produção Adriana Cechetti e Luciana Soligo.

0 visualização

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page