top of page

"Nunca foi pensado em uma concorrência com ele" - afirma Virginia sobre Serginho Groisman em coletiva

Nova atração dos sábados a noite do SBT, com Virginia Fonseca, sua mãe Margareth Serrão e Lucas Guedez, estreia no próximo dia 6 de abril, às 22h15




"Nunca foi pensado em uma concorrência com ele" - afirma Virginia sobre Serginho Groisman em coletiva (Foto: Reprodução)

O SBT está preparando uma novidade para sua programação: o programa “Sabadou com Virginia”. Na coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, os apresentadores e influenciadores Virginia Fonseca e Lucas Guedez, juntamente com o diretor João Mesquita, compartilharam detalhes sobre a atração que está prevista para estrear no dia 6 de abril, às 22h15 (horário de Brasília). A atração promete reunir games, entrevistas, números musicais e bate-papos sobre os principais assuntos do momento. A mãe de Virginia, Margareth Serrão, infelizmente não pôde estar presente devido a questões particulares.


Na coletiva feita pelo YouTube que contou com quase 9 mil espectadores simultâneos, Virginia, Lucas e João responderam as perguntas realizadas por jornalistas, blogueiros e influenciadores que cobrem o mundo televisivo, em transmissão mediada pela gerente de comunicação da emissora, Maisa Alves.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Ao ser questionada sobre a concorrência direta que aa atração terá na faixa horária com a Globo, com o programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman (vídeo em 00:23:04), Virginia negou a competição com o apresentador global:


"Então, se Deus quiser vai dar certo né... se Deus abençoar, vai dar certo! E o Serginho é maravilhoso, eu acredito que não existe competição, não tem nem como competir, ele tá na televisão anos luz já. Então, nunca foi pensado em uma concorrência com ele, tipo nunca pensei nisso, a gente nunca nem pensou... nem nunca falou e, quando saiu inclusive, eu fiquei tipo assim..." - comentou Virginia

Virginia Fonseca (Foto: Divulgação / SBT)

 

"A gente nem é doido né de competir com ele (risos), não é nem maluco!" - Brincou Lucas Guimarães. "É meio que tipo improvável, impossível!" - Ressaltou Virginia

 

"Mas chegou essa oportunidade do programa, e eu sempre quis então eu abracei. Então eu espero do fundo do coração, vou trabalhar, vou dar mil por cento de mim pra que dê certo e, se deus quiser vai dar certo, mas pelo programa sabe, não pra competição, não pra competir com nenhum outro programa, de outras emissoras, nada disso. Quero que dê certo por mim, pelo meu trabalho e ponto. E todo mundo pode dar certo, porque tem público para todo mundo, tá tudo certo, tudo em paz, sem confusão, vamos fazer o nosso e vamos seguir. Serginho é maravilhoso, não tem competição nenhuma e nunca vai existir, jamais! - finalizou Virginia

João Mesquita, diretor do programa afirmou que o programa de Serginho na Globo, é muito consolidado e relevante, um exemplo pra todo mundo.


"A gente tá querendo fazer o nosso programa aqui e, entregar pro público do SBT uma coisa divertida pra assistir, independente do que está passando em outras emissoras."

Mesquita ainda respondeu outra pergunta em relação a concorrência:


"A gente não tá fazendo um programa pautado no concorrente, então o programa é uma grande novidade nesse sentido... foi feito de um jeito muito pé no chão, é simples, funcional e divertido. A gente não tá inventando a roda, não tá fazendo um mega programa com uma estrutura absurda, a gente tá fazendo um programa bem conciso e ao mesmo tempo legal, a gente tá muito feliz com o primeiro episódio que a gente gravou ontem..." celebrou o diretor.

Maisa Alves, Virginia Fonseca, Lucas Guedez, e o diretor João Mesquita (Foto: Divulgação / SBT)

Lucas Guedez também falou sobre os objetivos do Sabadou com Virginia.


“Nosso intuito é levar essa alegria para as pessoas de casa, como já fazemos na internet. Com a TV acho que conseguimos alcançar muito mais. Estamos saindo da nossa bolha e indo literalmente para outra. Queremos fazer o que já fazemos, mas na televisão. O mundo já está um caos, então vamos sorrir e brincar”.

“Queremos fazer um programa que a família goste. Simples, divertido, leve e descontraído. Bem conciso e ao mesmo tempo legal. Estamos muito felizes com o primeiro episódio que gravamos. Está em cima do que visualizamos. Temos muito essa filosofia de entregar ao público o sentimento que temos aqui com a produção e o elenco. Já ficamos todos íntimos. Está um clima muito legal, então pretendemos manter isso”, acrescentou o diretor geral da atração, João Mesquita.




 Para a estreia, no dia 6 de abril, data do aniversário de Virginia, a influenciadora, ao lado de sua mãe Margareth e Lucas Guedez, recebe mais membros da sua família. O maridão Zé Felipe e os sogros Leonardo e Poliana Rocha, além de Nathalia Arcuri.

“Gravamos o primeiro programa com o Leonardo e ele estava superfeliz, se divertindo com a plateia. Saí daqui muito feliz, então espero que seja um programa leve para quem vir gravar e divertido para quem estiver assistindo de casa”, finalizou Virginia Fonseca.

Margareth Serrão, mãe da influencer Virginia Fonseca, e Lucas Guedez, o “best friend” da influencer, estão envolvidos no programa “Sabadou com Virginia”! Cada um traz sua própria essência para a atração:


  • Margareth, com seu jeito despojado e autêntico, não hesitará em compartilhar suas opiniões sobre tudo o que acontece no programa. Sua presença promete ser marcante e divertida.

  • Lucas, com seu bom humor, atuará como o elo entre convidados, plateia e a apresentadora. Além disso, ele participará de quadros e jogos no palco, adicionando uma dose extra de diversão à experiência.

 


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page