top of page

O criador de One Piece, Oda-Sensei, publica uma carta para os fãs

Carta foi compartilhada pela Netflix e Shueisha.



Com o fandom de ONE PIECE celebrando o aniversário de Monkey D. Luffy, o criador da série, Oda-Sensei, publicou uma carta escrita de próprio punho para os fãs, que também foi compartilhada pela Netflix e Shueisha.


Oda-Sensei atualizou os fãs sobre a versão live-action, a primeira adaptação desse tipo da franquia, e destacou que a equipe “tem trabalhado duro esse tempo todo” com todas as entidades envolvidas "em sincronia”.


“A equipe está transbordando de amor por ONE PIECE” e “queimando de paixão”, enquanto estão “no processo de finalização de todos os 8 episódios, nesse exato momento!”, ele também afirmou.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


O universo de ONE PIECE é uma criação do escritor e ilustrador japonês Eiichiro Oda. Concebido como uma série de mangá serializada sobre uma aventura pirata, ONE PIECE estreou em julho de 1997. Desde então, houve 105 (e contando!) volumes coletados de histórias de ONE PIECE, todos escritos e ilustrados por Oda-Sensei.


ONE PIECE é a série de mangá mais vendida de todos os tempos, com 516,5 milhões de livros, e Oda-Sensei é o único escritor e ilustrador de mangá presente no Top 10 da lista GOAT (Greatest of All Time, ou em português, Melhor de Todos os Tempos). Como tal, ele ganhou a distinção de ser um dos criadores de mangá mais influentes da história.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Ao longo das décadas, ONE PIECE viu uma série animada, 15 filmes e 40 títulos de videogame. A série da Netflix, que conta com produção-executiva de Oda-Sensei (ele esteve profundamente envolvido e desempenhou um papel fundamental em todos os aspectos do desenvolvimento, incluindo aprovação de elenco, pós-produção e refinamento do tom com um nível de detalhe especializado) apresenta fãs existentes e novos públicos para a versão live-action dos amados personagens, antagonistas e destinos do mangá.


A série é uma saga épica de aventura em alto mar. O mangá original segue as aventuras de Luffy, um jovem entusiasmado com a aspiração singular de se tornar o “Rei dos Piratas”. Ficou curioso para embarcar?

6 visualizações

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page