top of page

O Príncipe do Egito vai virar live-action? A internet já decidiu que sim!

Rumores sobre uma versão com atores do épico bíblico da DreamWorks movimentam as redes sociais — mas ainda não há confirmação oficial do estúdio.


Publicado por LIPE JUSTINO



Créditos: Foto Reprodução

O Príncipe do Egito pode ganhar uma versão em live-action — ao menos é isso que os fãs esperam (e estão espalhando) nas redes sociais. Publicações no TikTok, Reddit e Instagram levantaram rumores de que uma adaptação com atores já estaria em desenvolvimento, com estreia prevista para 2026. Mas até agora, nenhuma confirmação oficial foi feita pela DreamWorks ou pela Universal Pictures, responsáveis pela animação original.


CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


Vídeos como os do perfil @TsReelTalk viralizaram ao mencionar um suposto musical live-action chamado The Prince of Egypt – Live Action Musical, mas nenhuma fonte confiável ou veículo especializado como Variety ou The Hollywood Reporter confirmou a produção.


Lançado em 1998, O Príncipe do Egito é uma das obras mais reverenciadas da DreamWorks. A animação narra a trajetória de Moisés, com uma trilha sonora épica composta por Stephen Schwartz e Hans Zimmer — que rendeu um Oscar pela música “When You Believe”, interpretada por Whitney Houston e Mariah Carey.


CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


Com o sucesso de recentes remakes como Como Treinar o Seu Dragão e o crescimento do mercado de musicais cinematográficos, muitos fãs acreditam que o filme seja um próximo passo natural. Além disso, a versão teatral estreada em Londres em 2020 foi muito bem recebida, reacendendo o interesse pela história.


Fóruns como o r/Fancast já reúnem sugestões de elenco, incluindo nomes como Rami Malek, Oscar Isaac, Timothée Chalamet e até Zendaya. Mas como a narrativa é baseada em textos religiosos, especialistas lembram que qualquer adaptação exigiria uma abordagem sensível e respeitosa.


Por enquanto, tudo segue no campo da especulação. Mas se depender do público, o retorno de O Príncipe do Egito para os cinemas é só uma questão de tempo.

Comments


LEIA TAMBÉM

bottom of page