top of page

O Star+ também é a casa dos animes! Saiba quais produções estão disponíveis na plataforma

“Bleach” e o spin-off “Bleach: Thousand Year Blood War” estão entre os destaques do serviço de streaming da Disney



O serviço de streaming do Star+, mandou pra equipe do ZZ, uma lista de títulos de animes para os fãs de todas as idades curtir na plataforma.


Chegou recentemente a série “Bleach: Thousand Year Blood War”, spin-off do sucesso “Bleach”. O novo anime exclusivo do serviço de streaming acompanha Ichigo Kurosaki, o Ceifador de Almas Substituto, que volta ao campo de batalha com a sua Zanpakuto quando um novo inimigo aparece.


Além da produção recém-chegada na plataforma, outros títulos de animes estão disponíveis com exclusividade no catálogo.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Bleach

Anime | 16 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+


A série original acompanha Ichigo kurosaki, um garoto de 15 anos que tem um talento estranho: poder ver, tocar e falar com espírito de pessoas mortas. Ao conhecer a ceifadora de almas Rukia Kuchiki, ele descobre existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Em uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela.


A Ilha das Sombras

Anime | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+


A produção acompanha a volta de Shinpei Ajiro a sua cidade natal após a morte de sua amiga de infância, Ushio Kofune. No entanto, a garota pode não ser a única pessoa a morrer por causa de eventos estranhos que acontecem no lugar. E Ajiro pode descobrir habilidades bem além do normal.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Tokyo Revengers

Anime | 2ª temporada disponível exclusivamente no Star+


Em "Tokyo Revengers", Takemichi Hanagaki viaja no tempo e entra em uma gangue para impedir que sua ex-namorada seja assassinada em um confronto 12 anos no futuro.

Black Rock Shooter: Amanhecer

Anime | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+


O ano é 2062. A Terra foi deixada em ruínas após o fracasso de um projeto de automação de trabalho quando a IA Artemis travou uma guerra contra a humanidade. Uma garota chamada Empress desperta em um laboratório de pesquisa. Como um dos três guardiões sobreviventes, ela deve destruir o Elevador Orbital antes que Artemis complete sua construção. Caso contrário, um exército de máquinas invadirá a Terra.



Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas