top of page

O Tudum está de volta a São Paulo! Evento acontece entre os dias 16 e 18 de junho no Ibirapuera

Evento de fãs que nasceu no Brasil volta a ser presencial e acontece entre os dias 16 e 18 de junho na Bienal, no Parque Ibirapuera



Nesta sexta (20), a Netflix anunciou em suas redes sociais, que o seu evento, Tudum, está de volta na cidade de São Paulo, de forma presencial e de graça. A atração que acontece entre os dias 16, 17 e 18 de junho, deve apresentar surpresas e experiências imersivas dos filmes e séries preferidos dos fãs brasileiros.


O público vai ter a chance de ver suas estrelas favoritas de perto e se divertir em dois andares - são mais de 2000 metros quadrados! - repletos de ativações, games e pocket shows na Bienal do Parque Ibirapuera. As informações sobre as séries, filmes e atores presentes no evento serão divulgadas em breve.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


O Tudum, cujo nome é inspirado naquele primeiro som que você ouve quando dá o play para assistir algo na Netflix, nasceu no Brasil em 2020 e já teve diversos formatos: festival, live, almanaque. Esta é a sua segunda edição em São Paulo, e os ingressos começarão a ser distribuídos a partir do meio-dia (horário de Brasília) do dia 3 de maio, por ordem de chegada virtual, no site Tudum.com/brasil.

Comentarios


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas