top of page

O2 Play, MUBI e Ingresso.com lançam cena exclusiva do filme ‘Os Cinco Diabos’

Com Adèle Exarchopoulos, estrela de “Azul é a Cor Mais Quente”, o conto enigmático de mistério de Léa Mysius (“Ava”) fez parte do Festival de Cannes 2022 e estreia nos cinemas brasileiros em 30 de março



Nesta terça (28), a O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, e a MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, em parceria com a Ingresso.com, lançam hoje uma cena exclusiva do filme 'Os Cinco Diabos'. Dirigido por Léa Mysius (“Ava”), o conto enigmático de mistério chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de março e à MUBI em 12 de maio.


No trecho exclusivo, a personagem Joanne, interpretada pela elogiada Adèle Exarchopoulos (“Azul é a Cor Mais Quente”), brinca de forma enigmática de pique-esconde com a filha Vicky (Sally Dramé) -- que exibe o seu dom extraordinário ao encontrar a mãe de olhos vendados, apenas pelo cheiro. Confira no vídeo abaixo:

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


O filme ainda conta no elenco com nomes de Daphne Patakia (“Benedetta”), Swala Emati, Moustapha Mbengue e apresentando Sally Dramé, 'Os Cinco Diabos' estreou mundialmente no Festival de Cannes 2022 (Quinzena dos Realizadores).

Em Os Cinco Diabos, Vicky (Sally Dramé), uma garotinha estranha e solitária, tem um dom mágico: pode reproduzir qualquer perfume de que goste, e os guarda em frascos cuidadosamente identificados. Ela capturou o perfume de Joanne (Adèle Exarchopoulos), sua mãe, por quem nutre um amor selvagem e excessivo. Quando a irmã de seu pai, Julia (Swala Emati) aparece em suas vidas, Vicky reproduz seu cheiro, sendo transportada para memórias sombrias e arcaicas, que a levam a descobrir os segredos de sua aldeia, sua família e sua própria existência.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas