top of page

Omelete se prepara para a cobertura do Oscar 2023 com correspondente direto da premiação

Com apresentação de Marcelo Forlani, Marcelo Hessel, Carol Costa e Affonso Solano, a live será realizada no dia 12 de abril, a partir das 18h no canal oficial do Omelete no Youtube e no TikTok.


Omelete se prepara para a cobertura do Oscar 2023 com correspondente direto da premiação

O ZZ entra na maratona da maior premiação do cinema mundial, pra deixar você ligado em tudo que vai acontecer, na noite deste domingo (12). O tapete vermelho do Oscar começará às 20h enquanto a premiação começa às 22h, no horário de Brasília. Saiba onde assistir e as curiosidades do evento aqui no zoombeezando.


Direto dos estúdios do site Omelete, em São Paulo, Marcelo Forlani, Marcelo Hessel e Carol Costa, vão receber os convidados Thiago Guimarães, dono do perfil 'Ora Thiago' e Gautier Lee, uma das fundadoras do Macumba Lab, comentando tudo o que acontece no evento. Pela primeira vez, haverá um link direto de Los Angeles, com a participação da repórter Mariana Canhisares.


Pelo segundo ano consecutivo, a transmissão da cerimônia no domingo (12 de março), acontece de forma simultânea no canal do site no YouTube e no canal oficial do TikTok, a partir das 18h.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Este ano o Omelete conta também com uma parceria muito especial com a rede social Twitter, que irá distribuir os conteúdos criados em tempo real dentro da plataforma. Além de muito conteúdo sobre os filmes e as personalidades envolvidas na premiação, o público pode esperar muita interatividade, jogos e diversão. A Chocadeira, quadro de quiz que estreou na CCXP22, estará no pré-show da Live, e contará com a participação de fãs diretamente dos estúdios Omelete e também dinâmicas com o público que estará acompanhando de casa. O game show será comandado por Affonso Solano e Mariana Ayres.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Marcelo Forlani, sócio-fundador do site Omelete, comentou sobre a transmissão do Oscar pelo grupo:


“Temos no nosso DNA do Omelete, desde quando foi lançado em 2000, a missão de levar aos fãs da cultura pop o melhor conteúdo. E o Oscar sempre foi uma das nossas principais coberturas. A live no canal da Omeleteve, foi se tornando ao longo dos anos um clássico dentro da internet e queremos estar junto com o nosso público celebrando mais uma vez. Temos grandes parceiros que estarão junto com a gente e pela primeira vez teremos um correspondente direto de LA, levando ao público tudo o que rola nos bastidores da maior cerimônia de premiação do mundo"

O site também realiza um tradicional bolão do Oscar, que também está de volta em 2023, e desta vez vai contar com a participação do público do Omelete, que também poderá dar seus palpites. Os melhores colocados terão o seu nome exibido ao vivo durante a live. Os primeiros colocados ganham um kit Omelete por participarem e mandarem bem na disputa.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas