top of page

Oprah Winfrey fala em vídeo especial de A Cor Púrpur, novo longa da Warner Bros.

Adaptação do musical da Broadway estreia no Brasil em 2024 e conta com a famosa apresentadora como uma das produtoras



Nesta terça (19), a Warner Bros. Pictures divulgou um vídeo exclusivo dos bastidores de A Cor Púrpura, longa que é adaptação do musical homônimo que estreou na Broadway em 2005. Com entrevistas exclusivas com o elenco que traz estrelas como Fantasia Barrino, H.E.R, Taraji P. Henson, Halle Bailey e Ciara, o material conta ainda com a participação de Oprah Winfrey, intérprete da personagem Sofia no filme de 1985 dirigido por Steven Spielberg e agora uma das produtoras da versão musical.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


“Não há nada que tenha sido mais importante ou vital para mim culturalmente e artisticamente do que A Cor Púrpura. Todo homem e toda mulher que já se sentiram invisíveis e desvalorizados, esta é a história deles”

declara a atriz e apresentadora indicada ao Oscar.


Baseado no romance literário de Alice Walker, vencedor do Prêmio Pulitzer, o longa é ambientado no começo do século XX, nos Estados Unidos, e traz a história de Celie (Fantasia Barrino), uma jovem negra que vive no Sul.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Abusada sexualmente pelo pai, ela tem a irmã Nettie (Halle Bailey) como única amiga, mas a vida de ambas é modificada para sempre quando são obrigadas a se separarem e Celie se vê sozinha com as adversidades enfrentadas por uma mulher negra na Geórgia no século passado.

A adaptação musical tem direção de Blitz Bazawule (“Black Is King”, “The Burial of Kojo”) e produção de Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones. O drama musical tem estreia prevista para 2024 nos cinemas de todo Brasil.

3 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page