top of page

Os dois primeiros episódios de ‘Xógum: A Gloriosa Saga do Japão’ estreiam no Disney+ e Star+

A superprodução da FX é ambientada no Japão de 1600 e apresenta a busca pelo poder em uma guerra civil que definirá o século




“Xógum: A Gloriosa Saga Do Japão”, nova série do Disney+ e Star+, estreia em 27 de fevereiro (Imagens cedidas pela FX Networks)

Esta terça 927), estreou a série Xógum: A Gloriosa Saga do Japão acaba de estrear simultaneamente no Star+ e Disney+ com seus dois primeiros episódios.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A trama é uma adaptação do romance original best-seller de James Clavell ambientada no Japão, no ano de 1600. O também produtor Hiroyuki Sanada interpreta Yoshii Toranaga, que luta por sua vida enquanto seus inimigos no Conselho de Regentes se unem contra ele. Quando um misterioso navio europeu é encontrado abandonado em um vilarejo de pescadores, seu capitão inglês John Blackthorne (Cosmo Jarvis) chega com segredos que podem ajudar Toranaga a alterar a balança de poder e acabar com a grande influência dos inimigos do britânico: os padres jesuítas e comerciantes portugueses.  O trio de protagonistas se forma quando os destinos de Toranaga e Blackthorne ficam intrinsecamente ligados à tradutora Toda Mariko (Anna Sawai), uma misteriosa nobre cristã e a última em uma linhagem de sucessão desonrada.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


“Xógum: A Gloriosa Saga Do Japão”, nova série do Disney+ e Star+, estreia em 27 de fevereiro (Foto: Divulgação)

Além dos atores citados acima, a nova produção disponível nos streamings da Disney também é estrelada por Tadanobu Éano como Kéhigi Yabushige; Hiroto Kanai como Kéhigi Omi; Takehiro Hira como Ishido Kazunari; Moeka Hoshi como Usami Fuji; Shinnosuke Abe como Toda Hirokatsu; Tokuma Nishioka como Toda Hiromatsu; Yéunari Takeshima como Muraji; Yuki Kura como Yoshii Nagakado; Fumi Nikaido como Ochiba no Kata/Ruri; Tommy Bétow como Father Martin Alvito; Yuka Kouri como Kiku; Yoriko Doguchi como Kiri no Kata e Ako interpretando Daiyoin/Lady Iyo.


Toda a trama foi criada para televisão por Rachel Kondo e Justin Marks, com Marks atuando como showrunner e produtor executivo ao lado de Michaela Clavell, Edward L. McDonnell, Michael De Luca e Kondo. A série é produzida pela FX Productions.

 

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão chega semanalmente e simultaneamente no Disney+ e Star+, com o lançamento de um episódio por semana todas às terças-feiras.

Comments


NOVIDADES