top of page

Os Donovans: Guy Ritchie será diretor e produtor executivo em nova série do Paramount+

Desenvolvida pelo SHOWTIME/MTV Entertainment Studios e produzida em associação com a 101 Studios, a série estreará no Paramount+


Por REDAÇÃO


Os Donovans: Guy Ritchie será diretor e produtor executivo em nova série do Paramount+ (Foto: Divulgação)

Paramount+, SHOWTIME/MTV Entertainment Studios e 101 Studios anunciaram que Guy Ritchie dirigirá e será produtor executivo de OS DONOVANS, nova série baseada em Ray Donovan – uma das séries SHOWTIME mais assistidas de todos os tempos. O premiado roteirista, produtor e romancista irlandês Ronan Bennett escreverá todos os dez episódios. A série estreará, em breve, no Paramount+.

 

Com os clientes mais poderosos da Europa, os Donovan verão a fortuna e reputação da família em risco, com estranhas alianças e traições surgindo em cada esquina. E embora a família possa ser a elite de Londres atualmente, a natureza do seu negócio significa que não há garantia do que acontecerá amanhã.

 

“Guy Richie e Ronan Bennett são a equipe ideal para criar uma nova franquia de sucesso global com OS DONOVANS”, disse Chris McCarthy, presidente da Showtime/MTV Entertainment Studios. “A fascinante e elegante abordagem de direção de Guy, combinada com a escrita cativante e brutalmente autêntica de Ronan, transportará o público para um mundo selvagem e distorcido, cheio de novas aventuras”, completou.

 

"Estamos entusiasmados com a parceria com a Showtime/MTV Entertainment Studios para reimaginarmos juntos o legado de Ray Donovan. Ter Guy e Ronan prontos para se juntar a nós nesta jornada incrível foi uma verdadeira bênção", disse David C. Glasser, CEO da 101.Studios. “Não poderíamos estar mais entusiasmados em aproveitar esse enorme sucesso e criar um novo e emocionante show para públicos de todo o mundo”, afirmou.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Do sucesso de bilheteria à criação de clássicos cult instantâneos, Guy Ritchie estabeleceu sua marca única como diretor com seu filme inovador “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes”. Seu trabalho compartilha um DNA comum construído em torno de diálogos excepcionalmente espirituosos, ambientes estilizados e enredos complexos e de ritmo acelerado. Ele continua a elevar sua marca única, conquistando sucessos de bilheteria como diretor da franquia Sherlock Holmes, estrelada por Robert Downey Jr. e Aladdin, da Disney, que arrecadou mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo. Ele escreveu e dirigiu o clássico cult instantâneo, “Magnatas do Crime”, estrelado por Matthew McConaughey, Colin Farrell e “O Pacto”, estrelado por Jake Gyllenhaal e Dar Salim. O estilo icônico de Ritchie anda de mãos dadas com um elenco incrível e provou transformar qualquer projeto em um clássico de Ritchie.

 

Estou muito feliz por trabalhar com Showtime, Paramount+ e 101 Studios. Vamos apresentar um espetáculo que proporcionará enormes emoções, entretenimento e uma enorme descarga de adrenalina para públicos de todo o mundo”, disse Bennett. “Ao mesmo tempo, estou totalmente focado em explorar personagens reais, de corpo e alma, e estou comprometido em escrever histórias com profundo impacto dramático. “Entraremos na pele do submundo do crime, de uma forma que lhes mostrará as verdades mais profundas de como vivem e como, por vezes, isso afetará inevitavelmente as nossas próprias vidas”.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Ronan Bennett é um premiado roteirista, produtor, jornalista e romancista, cujos primeiros encontros com a lei sustentam seu retrato envolvente e autêntico do crime e da justiça. Com apenas 19 anos, Bennett foi injustamente condenado por assassinato e cumprindo pena de prisão perpétua em uma prisão de segurança máxima, até 18 meses depois, quando sua condenação foi anulada após recursos legais.

 

A experiência angustiante de Bennett influenciou seu primeiro grande trabalho, The Catastrophist, que foi selecionado para o prestigiado Prêmio Whitbread de melhor romance. Sua visão distinta do submundo do crime chamou a atenção de Michael Mann, que contratou Bennett para escrever o roteiro de “Inimigos Públicos”, estrelado por Johnny Depp e Christian Bale, que se tornou um sucesso de bilheteria. Em 2011, Bennett criou, produziu e escreveu todos os episódios de “Top Boy”, uma série dramática baseada em crime que narra o tráfico de drogas e a violência de gangues em Londres. O show ganhou vários prêmios e durou 5 temporadas. Bennett também é o criador e showrunner da tão aguardada adaptação televisiva de O Dia do Chacal, estrelada pelo vencedor do Oscar Eddie Redmayne e escrita por Bennett.

 

Guy Ritchie é representado por Matt Saver e WME. Ronan Bennett é representado por Charles Collier, Chalcot Square e CAA.

 

***

Paramount+ é um serviço global de streaming por assinatura da Paramount e oferece uma montanha de entretenimento premium para o público de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha. Atualmente, o serviço está ativo na Alemanha, Austrália, Áustria, Canadá, Caribe, Coreia do Sul, França, Irlanda, Itália, Japão, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.
Para mais informações sobre o Paramount+,acesse o site.
 
***

SHOWTIME/MTV Entertainment Studios & Paramount Media Networks é uma rede global de ativos de mídia com alcance de mais de um bilhão de pessoas em mais de 180 países apresentando algumas das marcas mais icônicas do entretenimento, incluindo SHOWTIME, MTV, Comedy Central e Paramount Network, entre outras – e inclui seu braço de estúdios, que produz mais de 120 séries anualmente, incluindo alguns dos maiores sucessos da atualidade, como Yellowstone, Yellowjackets, Emily in Paris, 1883, 1923, George & Tammy, South Park, Tulsa King, RuPaul's Drag Race, The Challenge e Jersey Shore, entre outros.
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page