top of page

Os Observadores: thriller psicológico produzido por M. Night Shyamalan estreia nos cinemas

Longa é dirigido por Ishana Night Shyamalan e conta com Dakota Fanning como protagonista



Os Observadores: thriller psicológico produzido por M. Night Shyamalan estreia hoje nos cinemas (Foto: Divulgação)

Os Observadores, novo longa da Warner Bros. Pictures produzido por M. Night Shyamalan, aclamado diretor de O Sexto Sentido, Corpo Fechado e Fragmentado, estreia nos cinemas. O thriller psicológico foi escrito e dirigido por Ishana Night Shyamalan, filha de M. Night, com base no romance homônimo de A.M. Shine e conta a história de Mina, uma artista de 28 anos que se perde em uma floresta assustadora da Irlanda. No local, Mina é recepcionada por pessoas intrigantes, presas em um lugar apelidado de ‘poleiro’.


“É um lugar tão intrigante... Em essência, é um observatório, mas funciona de duas maneiras: você olha para fora, mas também é observado de fora, onde a qualquer momento você está sendo observado e em exibição, uma sensação que pode ser muito desconfortável”, explica a diretora.

 

Para o lançamento, a Warner realizou ontem, 5 de junho, dois eventos exclusivos, sendo um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, onde reuniu ex-participantes de reality shows que, de alguma forma, vivenciaram a mesma experiência de Mina e seus companheiros de cárcere: a de ser observado.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Com produção de M. Night Shyamalan, Os Observadores foi escrito e dirigido por Ishana Night Shyamalan, baseado no romance homônimo de A.M. Shine. O filme conta a história de Mina, artista de 28 anos, que se perde em uma imensa e assustadora floresta natural no oeste da Irlanda. Quando Mina finalmente encontra abrigo, ela acaba presa ao lado de três estranhos que são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites.


Os Observadores é estrelado por Dakota Fanning, Georgina Campbell, Oliver Finnegan e Olwen Fouere.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Os Observadores é estrelado por Dakota Fanning (“Era uma Vez em Hollywood”, “Oito Mulheres e um Segredo”), Georgina Campbell (“Noites Brutais”, série “Suspicion”), Oliver Finnegan (séries “Diários de Horrores”, “Outlander’) e Olwen Fouere (“O Homem do Norte”, “O Turista’). O filme é produzido por M. Night Shyamalan, Ashwin Rajan e Nimitt Mankad. Assinam a produção executiva Jo Homewood e Stephen Dembitzer. 


A equipe de produção criativa da roteirista e diretora Ishana Night Shyamalan inclui o diretor de fotografia Eli Arenson (“Cordeiro”, “Inimigo Próximo”); a designer de produção Ferdia Murphy (“Lola”, “Quando Encontrei Você”); o editor Job ter Burg (“Benedetta”, “Elle”); e o figurinista Frank Gallacher (“Sebastian”, “Aftersun’). A trilha sonora foi composta por Abel Korzeniowski (“Till – A Busca por Justiça”, “A Freira”).

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas