top of page

Outback Steakhouse anuncia inauguração de restaurante no Shopping Parque das Bandeiras

Quinta unidade da rede de inspiração australiana em Campinas será aberta ao público no dia 8 de maio


Cebola Bloomin' Onion (Foto: Divulgação/Outback)


Campinas ganhará ainda mais pitadas de Austrália a partir de maio com a chegada do Outback Steakhouse ao Shopping Parque das Bandeiras. A quinta unidade campineira da rede de restaurantes de temática australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a aclamada cebola Bloomin' Onion, será inaugurada no dia 8 de maio, segunda-feira, no Quintal do Ban.

Com a abertura da unidade, que gerou 74 vagas de emprego, todas já preenchidas, Campinas será a primeira cidade do interior do país a possuir cinco restaurantes da marca, que também está presente nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro, Galleria e, mais recentemente, no Campinas Shopping.

A loja de 536 metros quadrados de área e capacidade para 194 lugares no Parque das Bandeiras, um dos principais centros de compras da cidade, abre as portas com o novo layout da marca e conta com os famosos pratos da rede tanto para o atendimento na casa como para o serviço de delivery, via iFood.

“A chegada do Outback ao Parque das Bandeiras é mais uma importante etapa do nosso processo de crescimento em Campinas, cidade na qual desenvolvemos um vínculo muito forte com a comunidade. Há anos vínhamos recebendo pedidos para abrir novas unidades e a localização do empreendimento é perfeita dentro dessa estratégia, pois irá nos aproximar de uma região em constante crescimento”, afirma Thayse Maia, sócia regional da rede.

 

CONTINUAR APÓS PUBLICIDADE


 

Ela relembra que a nova unidade é a terceira da rede inaugurada na cidade e região em menos de um ano.


“Em junho de 2022 abrimos as portas no Campinas Shopping e depois em agosto, no Pátio Limeira Shopping, em Limeira. Agora, com a chegada ao Parque das Bandeiras, aumentamos consideravelmente nosso alcance, reforçando nossa atuação, levando o que chamamos de Momento Outback a um número ainda maior de pessoas e retribuindo o carinho que sempre recebemos dos campineiros”, diz.

Ambiente interno de uma das unidades da rede de inspiração australiana em Campinas (Foto: Divulgação/Outback)

“Queremos ficar ainda mais próximos dos moradores dessa região e atingir um novo público, oferecendo os pratos deliciosos e os momentos inesquecíveis que a marca proporciona na vida de todos”, completa Julio Cezar Correa, sócio proprietário do restaurante.

A abertura da nova unidade também é celebrada pela administração do centro de compras.


“Nossos clientes desejavam muito ter o Outback aqui no Parque das Bandeiras e, para nós é muito gratificante receber um restaurante tão aguardado pelo público. A chegada do Outback consolida o Quintal do Ban como um espaço de experiências voltado para toda a família, com muito entretenimento e gastronomia de qualidade. Queremos que cada vez mais os nossos clientes se sintam parte do nosso shopping, como se o nosso Quintal fosse o quintal de suas casas, e ter o Outback fazendo parte desse momento é sem dúvidas uma alegria para nós”, afirma Mariana Mendes, superintendente do empreendimento.

(Foto: Divulgação/Outback)


A unidade do Parque das Bandeiras será a 18ª da rede Outback no interior paulista, comprovando a força e consolidando um processo de expansão nessa região iniciado justamente por Campinas, há quase 23 anos.

A atuação do Outback no interior de São Paulo começou em setembro de 2000, com a inauguração do restaurante localizado no Iguatemi Campinas. A unidade abriu caminho para inaugurações em regiões diferentes das grandes capitais brasileiras. Em 2009, foi aberta a segunda unidade, também em Campinas, no Parque D. Pedro Shopping, dando início a um acelerado processo de expansão pelo interior do Estado, incluindo mais outras duas casas campineiras, a do Galleria Shopping, aberta em 2014, e a do Campinas Shopping, que completará um ano de funcionamento em junho.

Atualmente, Campinas (cinco), Bauru, Itupeva, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Ribeirão Preto (três), São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Roque e Sorocaba são as cidades do interior paulista que possuem restaurantes Outback.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas