top of page

Outback Steakhouse anuncia inauguração de restaurante no Shopping Parque das Bandeiras

Quinta unidade da rede de inspiração australiana em Campinas será aberta ao público no dia 8 de maio


Cebola Bloomin' Onion (Foto: Divulgação/Outback)


Campinas ganhará ainda mais pitadas de Austrália a partir de maio com a chegada do Outback Steakhouse ao Shopping Parque das Bandeiras. A quinta unidade campineira da rede de restaurantes de temática australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a aclamada cebola Bloomin' Onion, será inaugurada no dia 8 de maio, segunda-feira, no Quintal do Ban.

Com a abertura da unidade, que gerou 74 vagas de emprego, todas já preenchidas, Campinas será a primeira cidade do interior do país a possuir cinco restaurantes da marca, que também está presente nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro, Galleria e, mais recentemente, no Campinas Shopping.

A loja de 536 metros quadrados de área e capacidade para 194 lugares no Parque das Bandeiras, um dos principais centros de compras da cidade, abre as portas com o novo layout da marca e conta com os famosos pratos da rede tanto para o atendimento na casa como para o serviço de delivery, via iFood.

“A chegada do Outback ao Parque das Bandeiras é mais uma importante etapa do nosso processo de crescimento em Campinas, cidade na qual desenvolvemos um vínculo muito forte com a comunidade. Há anos vínhamos recebendo pedidos para abrir novas unidades e a localização do empreendimento é perfeita dentro dessa estratégia, pois irá nos aproximar de uma região em constante crescimento”, afirma Thayse Maia, sócia regional da rede.

 

CONTINUAR APÓS PUBLICIDADE


 

Ela relembra que a nova unidade é a terceira da rede inaugurada na cidade e região em menos de um ano.


“Em junho de 2022 abrimos as portas no Campinas Shopping e depois em agosto, no Pátio Limeira Shopping, em Limeira. Agora, com a chegada ao Parque das Bandeiras, aumentamos consideravelmente nosso alcance, reforçando nossa atuação, levando o que chamamos de Momento Outback a um número ainda maior de pessoas e retribuindo o carinho que sempre recebemos dos campineiros”, diz.