top of page

Paola Carosella, Paulo Vieira e Sabrina Sato estrelam inéditos e novas temporadas de no GNT

“Alma de Cozinheira” recebe convidados para um jantar especial; o público também poderá conferir novos episódios de “Avisa Lá Que Eu Vou”, “Desapegue Se For Capaz” e “The Good Doctor”



O mês de maio começa com muitas novidades no GNT. Logo no dia 2, Paulo Vieira mostra ainda mais curiosidades de todos os lados do Brasil no “Avisa Lá Que Eu Vou”, às 22h30. Na segunda temporada da atração, ele pede ajuda no Twitter para saber dos próprios moradores o que é imperdível em lugares como Maragogipe (Bahia), Esmeraldas (Minas Gerais), Ilha de Marajó (Pará), Várzea Alegre (Ceará), entre outros. Em seguida, às 23h30, os fãs poderão acompanhar os novos desafios do Dr. Shaun Murphy em “The Good Doctor”, de terça à sexta.



Já no dia 3, às 21h30, Paola Carosella estreia “Alma de Cozinheira”. A atração mistura culinária e talk-show e, a cada episódio, conta com dois convidados para provar o menu completo preparado pela anfitriã e conversar de forma leve e descontraída. Na quinta, dia 4, às 22h30, Sabrina Sato chega com a nova temporada do “Desapegue Se For Capaz” com a missão de ajudar famílias a desapegarem de muitas de suas coisas. Tudo isso com a orientação da especialista em organização Micaela Góes, e da arquiteta Gabriela de Matos.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Todas as segundas, a partir da 00h30, o GNT exibe documentários inéditos pelas datas e eventos especiais de maio como a coroação do Rei Charles e o Dia das Mães, e ainda um esquenta pelo mês do Orgulho LGBTQIAPN+, que será comemorado em junho. No dia 1º, “Destinado ao Trono” traz a opinião de pessoas próximas ao Rei que falam sobre o novo monarca. No domingo, dia 7, “Harry: O Príncipe que sobrou” mostra as diferentes opiniões sobre o lançamento da polêmica autobiografia do Príncipe Harry, às 21h.

Em homenagem ao Dia das Mães, no dia 8, “O Outro Mundo de Sofia” conta a história de luta de uma mãe que cultiva maconha como medicamento para tratar sua filha que tem uma doença rara. No dia 15, “ Uma Gota de Esperança” fala sobre o drama de uma mãe que descobre uma deficiência de seu filho que faz com que ele sofra intoxicação pelo leite materno. E, também como um aquecimento para o mês do Orgulho, no dia 22, “Um Pedaço de Mundo” conta a história de quatro mães de pessoas LGBTs, que compartilham suas experiências. Para fechar, no dia 29, “Revista Curve: O Retrato da História Lésbica” mostra a visibilidade da comunidade lésbica, dos anos 90 até os dias atuais.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas