top of page

Paris Filmes lança trailer de “Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança”

Suspense com Cláudia Abreu, Júlia Lemmertz e Alexandre Borges, estreia em 17 de agosto



O thriller “Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança”, dirigido por Marcos Bernstein (“Central do Brasil”, “Meu Pé de Laranja Lima”) e produzido pela Hungry Man, Pássaro Films e NeanderthalMB acaba de ganhar seu primeiro trailer. A produção nacional, que chega às salas de cinema de todo o Brasil em 17 de agosto, com distribuição da Paris Filmes e coprodução da Globo Filmes, é estrelada por Cláudia Abreu, Júlia Lemmertz e Alexandre Borges.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Durante uma tentativa de assalto, a filha da advogada Carla (interpretada por Cláudia Abreu) é baleada e fica em estado grave. Sem respostas, Carla tenta seguir a vida buscando ajuda em grupos de apoio. Sem conseguir aceitar o destino da filha e a falta de soluções por parte da polícia, transforma a busca por justiça em uma procura por vingança e testa o seu próprio limite para ver até onde poderia ir.

O longa “Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança” tem roteiro assinado por Bernstein, Victor Altherino e Paulo Dimantas. A produção é da Passaro Films, Hungry Man e Neanthertal, em coprodução com a Globo Filmes.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

No elenco, nomes de Cláudia Abreu, Júlia Lemmertz, Alexandre Borges, César Melo, Kikito Junqueira, Pierre Santos, Adriano Garib, Claudia Di Moura, Roberto Frota e Giovanna Lima.


O filme tem direção de Marcos Bernstein, escrito por Marcos Bernstein, Victor Atherino e Paulo Dimantas, com produção de Katia Machado, Alex Mehedff, Gualter Pupo, Luis Vidal e Marcos Bernstein.


Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança” estreia em 17 de agosto.

2 visualizações

Comments


bottom of page