top of page

Patricia Abravanel recebe Guilherme & Santiago, Negritude Júnior, Akatu e time de esportes do SBT

A risada também está garantida no Programa Silvio Santos deste domingo (24), com mais um “Jogo dos Pontinhos” e as divertidas “Câmeras Escondidas”



Neste domingo (24), o “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel”, marca a presença de convidados famosos participando das brincadeiras mais divertidas da televisão brasileira. Tem dupla sertaneja e grupos de pagode de enorme sucesso, humoristas de primeira e o time de esportes do SBT, que conta com um reforço de peso.


No “Jogo das 3 Pistas” a disputa fica entre os irmãos Herickson Cardoso Rosa e Henzzo Cardoso Rosa, mais conhecidos por formarem a dupla Guilherme & Santiago. Os dois participam do game, relembram momentos marcantes de suas carreiras e, claro, cantam alguns de seus grandes sucessos.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Tem também música para os pagodeiros de plantão. E das boas já que os meninos das bandas Akatu e Negritude Júnior vão participar da “Disputa Musical” e levantar a plateia e quem está em casa com suas canções.

Já a turma dessa semana do “Não Erre a Letra” chega querendo mostrar que além de manjarem muito de esporte também são bons na hora de completar a letra de músicas escolhidas pela produção e de adivinhar de quem é a voz da canção final. Nova contratação do SBT, Cleber Machado estará ao lado de Téo José, Luiz Alano, Fred Ring, Mauro Beting, Mano e Nadine Basttos. Competitivos, eles prometem dar de tudo em uma disputa bastante acirrada!

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Se tem alegria, tem também o “Jogo dos Pontinhos”. O time dessa semana entra em campo para levar o riso aos telespectadores em uma interação entre Patricia e os humoristas Pri Castello, Victor Sarro, Mhel Marrer, Jonathan Nemer, Délio Macnamara e Rodrigo Capella.

Para fechar, nada melhor do que cair na gargalhada com as “Câmeras Escondidas” mostrando as pegadinhas mais famosas do Brasil e do Mundo.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Comentarios


NOVIDADES