top of page

Pedro Sampaio comanda musical de abertura do Prêmio Multishow 2023

O artista fará um medley que contará com a participação de Samuel Rosa, Joelma, Gabriel O Pensador, Tati Quebra Barraco e NX Zero



Encarregado de abrir o Prêmio Multishow 2023, o DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio comandará o número de abertura, que conta com Samuel Rosa, Joelma, Gabriel O Pensador, Tati Quebra Barraco e NX Zero trazendo uma mistura de diferentes estilos. A edição celebra 30 anos do evento que homenageia os maiores destaques na indústria musical nacional do ano.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

"Eu estou muito honrado em fazer parte desse momento histórico no Prêmio Multishow. Abrir o show fazendo uma retrospectiva pelos 30 anos da premiação é um desafio, mas estou amando produzir o número! Fora que estar no palco ao lado de ícones como Samuel Rosa, Joelma, Gabriel O Pensador, Tati Quebra Barraco e os meninos do NX Zero é incrível. Mal posso esperar para emocionar o público em uma viagem no tempo!", conta o artista.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Desde sua primeira participação no prêmio, Pedro Sampaio foi indicado em diversas categorias e fez apresentações impactantes. Em 2019, ele participou do pré show ao lado da Lexa. No ano seguinte, apresentou um medley de “Sentadão”, “Pode Dançar”, “Vai Menina” e “Chama Ela” em uma estrutura elevada no ar, além de sair com o troféu de Música Chiclete pelo hit “Sentadão”. Pedro Sampaio concorreu ainda nas categorias Clipe TVZ do Ano, em 2021, com “Atenção”, e Hit do Ano, em 2022, com “Dançarina”. Nesta edição, o carioca disputa o prêmio de DJ do Ano.


O Prêmio Multishow 2023 será na próxima terça (7), no Rio de Janeiro, com apresentação de Ludmilla, Tatá Werneck e Tadeu Schmidt. A transmissão começa às 21h20, com o pré-show, no Multishow e às 23h15 na Globo.


Comments


bottom of page