top of page

Pedro Scooby desfila para a Hugo Boss em semana de moda em Milão

Atualizado: 23 de set. de 2023

Surfista de ondas gigantes irá estrear nas passarelas do Milan Fashion Week com a renomada marca alemã


Pedro Scooby desfila na Semana de Moda de Milão (Foto: reprodução/Instagram/@pedroscooby)

Nesta sexta-feira (22), o surfista de ondas gigantes, Pedro Scooby, fez a sua estreia nas passarelas da semana de moda em Milão com a renomada marca alemã Hugo Boss. O desfile é uma celebração da conquista humana e da beleza dos atletas profissionais, reunindo um elenco de peso com modelos, parceiros da marca e atletas de diversas modalidade esportivas.


“É uma honra para mim desfilar para a Hugo Boss. Essa é minha primeira vez na semana de moda aqui em Milão, e já estrear desfilando para a Hugo Boss, é uma honra! Estou muito feliz. Acredito que esse é o desfile mais importante que já participei na minha vida”, conta o surfista.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Apesar de debutar no Milan Fashion Week, essa não é a primeira vez em que Pedro Scooby participa de grandes desfiles em sua vida.


Cada vez mais envolvido com a moda, em 2022, o atleta fez a sua estreia no São Paulo Fashion Week, desfilando para a Silvério, marca de Rafael Silvério, guardião no coletivo vetor afro indígena (VAMO) e gestor de marcas no projeto Sankofa, uma iniciativa com o intuito de trazer a pauta racial para o mercado da moda.


“Hoje foi o dia de escolher as roupas e de preparar tudo para amanhã. Escolhi as roupas do desfile, depois as roupas que vou usar na festa após o desfile, enfim, estou muito amarradão”, afirma.

O desfile da Hugo Boss acontece nesta sexta, dia 22 de setembro, às 21h do horário local, e irá encerrar o quarto dia da Milan Fashion Week.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

SOBRE PEDRO SCOOBY Nascido no bairro de Curicica, Rio de Janeiro, Pedro Henrique Mota Vianna, mais conhecido como Pedro Scooby, de 35 anos, se tornou um dos maiores surfistas de ondas gigantes do mundo. O atleta foi vice-campeão do Nazaré Tow Surfing Challenge, principal competição do surf de ondas gigantes, que também o premiou como atleta de destaque pela maior nota da competição; além de ter sido indicado ao Big Wave Awards 2022, o “Oscar” do surf de ondas gigantes, como finalista nas categorias de maior onda surfada e surfista do ano. Além de ser uma potência do esporte, Pedro Scooby também possui projetos que englobam sustentabilidade, moda e, claro, surf. O surfista é patrocinado pelas maiores e mais diversas marcas de esporte e lifestyle, como a Red Bull, LG, Oakley, Bulgari e Corona. Como empreendedor, o atleta é sócio da Mamba Water, a primeira marca de água brasileira em lata, que carrega o propósito de levar água potável para regiões carentes, a cada lata vendida. Além disso, o atleta anunciou recentemente que será o apresentador do Podpah Visita, o novo programa do Podpah, na qual ele irá conhecer as casas e intimidades de celebridades das mais diversas áreas, além de visitar eventos, locais históricos, campeonatos e treinos.

5 visualizações

댓글


bottom of page